Problemas no Casamento

Minha esposa quando está com raiva diz que quer se separar

Sou casado há anos, minha esposa quando está com raiva diz que quer se separar. Depois diz que é para prosseguirmos; ela atualmente tem 32 anos e há mais de 1 ano faz sexo comigo as vezes 1 ou 2 vezes por mês. Eu sinto muito tesão. porque quero varias vezes na semana e ela não faz e nem vem atrás. As vezes penso m separar e encontrar uma outra pessoa que demonstre amor e respeito. Mas não quero sair comendo todas as meninas não. Quero amar e ser amado!

Etiquetas

11 Comentários

  1. Tem mulheres que conseguem manter um diálogo aberto com seus parceiros, mas outras não e isso é essencial para fazer funcionar melhor a relação. Em primeiro lugar você tem que fazer uma análise de como é o seus hábitos de higiene, se vc está sempre cheiroso, atrativo para o sexo, pois se vc for daqueles que não se liga nessas práticas, com certeza a mulher irá perder o desejo, outro aspecto é se vc sabe levá-la ao prazer, pois tem homens que se relacionam com a mulher como se a mesma só tivesse um buraco no meio das pernas e o que acaba frustrando o prazer por parte dela. Entenda preliminares é importantíssimo para levantar o tesão na hora do sexo e nem todas as mulheres conseguem chegar ao orgasmo, se vc não tiver essa conduta paciente. O máximo que ela irá fazer é fingir e evitar o máximo possível a próxima transa. Se não houver a química da atração no casal, pode esquecer esse casamento, pois se em tão pouco tempo unidos já estão nesse ritmo, não irá demorar para ela colocar um basta e de fato se separar. Tem também um outro viés de análise que é igualmente importante, que é o fato dela NÃO gostar de fazer sexo e isso é mais comum do que vc imagina. Vc precisa saber qual a real dessa relação que vc vive hj, pois se a todo o momento ela joga no ar esse lance da separação, mesmo mudando de ideia minutos depois, é porque essa ideia de sair da sua vida está mais forte do que vc imagina.

    1. E por último ele tem que investigar se ela não tem outro e está traindo ele pois,quando uma mulher começa a mudar e homem também,existe esta possibilidade de estar acontecendo.

    2. A mulher do cara deve estar metendo chifre no cara e você vem colocar a culpa nele,com este papo de higiene?

  2. É notório q tem algo errado em sua relação. Sua mulher nem de perto parece desejar o q vc deseja por ela. Vc precisa decidir o q quer da sua vida. Isso é suficiente para vc ou vc quer mais? Não tem como fugir. Escolha e inicie sua jornada. A vida é curta. Seja feliz.

    1. Eu estou assim no meu relacionamento, faz 8 anos que sou casada e por Ns, mancada que ele fez não só comigo mais com tds da família dele, com meu pai, meus avós, tio dele, o meu amor acabou, só que não tenho coragem de terminar com ele, não tenho tesao por ele, mas tb não o traio. E eu acabei me vendo na sua história, eu sempre falo pra ele que quero me separar, mas depois digo q foi na hr da raiva pq eu sei q ele não via sair da casa da minha mãe que ele msm já falou que se eu quero me separar eu que saio de casa, mas enfim. O amor dela realmente acabou por vc. Então não fica se humilhando, e tenha certeza que vc vai encontrar alguém q vc merece.

  3. o mais fundamental em um relacionamento É o diÁlogo, desde o inicio deve sempre se presar por isso. meu conselho É que vocÊ converse, seja totalmente sincero. caberÁ maturidade da parte dela para que esse diÁlogo seja positivo. deus te abenÇoe.

  4. se vc não esta feliz e nem ela, faz um esforço para seguir em frente sem ela, pense no momento presente….vc não esta se sentindo amado

  5. Sua esposa deve andar de saco cheio da vida de casada. Ela precisa talvez de mais atenção: conversar com ela, sairem para pequenos passeios, cinema, tomar sorvete, filme em casa só do dois. Os homens esquecem que ‘o combustivel’ de uma mulher é afeto e dedicação a elas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar