Minha esposa não quer se cuidar e agora “vive” para nossos filhos.

Nossa história é algo de “conto de fadas” sabe? Nos conhecemos pela internet, ela era linda, tanto por dentro quanto por fora. namoramos e nos casamos. Eu fiquei gordo, cheguei a pesar mais de 140kg, mas tinha a consciência de que tinha que mudar de vida não só por mim mas para dar um marido ao menos apresentável a minha esposa. Assim o fiz, entrei na academia e fiquei absolutamente em forma, de gordo a saradão de praia em 4 anos! Nesse meio tempo a minha esposa foi ficando desleixada ao extremo, de linda passou a ser um farrapo. Engordou, não se arruma mais, não faz a menor questão de “me agradar” sabe? Incentivei ela a ir na academia comigo, eu ficaria com a nossa filha para ela se cuidar, não estou falando só de estética não, estou falando de saúde e qualidade de vida. Mas ela é preguiçosa e acomodada nesse sentido. sempre arruma desculpas para não ir e isso quebra toda a minha expectativa quanto a ela. Ficamos anos casados sem filhos, eu era relutante em tê-los por saber o que aconteceria com nosso relacionamento e com a minha esposa, ou seja, EMBARANGAR. Dito e feito, após ter filhos ela se largou ainda mais e só piorou, está complicado sentir tesão por ela, estamos há quase 9 meses sem fazer amor, e o pior, eu já não sinto mais falta. Antes que me critiquem, sou um bom marido! Trabalho em casa, então cuido da casa enquanto ela sai para trabalhar, faço o almoço dela, janta, limpo a casa etc para quando ela chegar não ter quase nenhum trabalho! Não sou do tipo de homem encostado sou parceiro para qualquer coisa. Dito isso, inúmeras moças tem me procurado e eu sou obrigado a rejeitá-las, visto que sou casado, mas ao mesmo tempo vejo que minha esposa não tem mais vontade de nada ela quer viver para os filhos e só.
Tenho muita vontade de me separar, mas a lealdade e respeito pela nossa história não me deixa fazer.

Etiquetas
esposa não se cuida

7 Comentários

  1. Parabéns pelas suas atitudes, permaneça fiel e leal enquanto estiver casado. Cara, converse com sua esposa, senta e fala abertamente o que sente. Ela tem que se cuidar, ela tem que sentir medo de perder VC, eu acho que ela está acomodada sabe, vê que você está sempre em ksa, sei lá, tem mulher que precisa levar um choque de realidade para se tocar mas conversa com ela, qualquer coisa, se ela não se tocar, começa a sair mais, ir em churrascos essas coisas, não precisa trair, é só para ela perceber que você pode ter uma vida sem ela.

  2. Você é um homem de caráter e respeita sua esposa, faça terapia de casal, vai ajudar muito o casamento de vcs, ambos vão poder entender o que sente e as expectativas.

  3. Tá difícil encontrar homens que têm uma postura igual a sua. Isso é admirável! Concordo a Michely: tem mulheres e homens também que depois que casam acabam se acomodando e acabam deixando a chama do relacionamento se apagar. Isso é um erro! Ainda que a mulher tenha filhos e tudo mais, ela tbm tem que buscar se cuidar e conservar a chama. Claro que as coisas não serão iguais a quando vocês eram solteiros e sem filhos, mas é possível sim cada um fazer sua parte. Se você está fazendo a sua ótimo. Agora cobre e, acima de tudo, busque ajudá-la para que ela se conscientize que tbm tem que fazer a parte dela. Muita gente diz que a separação é a melhor solução. Em alguns casos sim, mas para muitos é apenas um meio mais rápido de fugir disso. Agora ter coragem para lutar pelo casamento é para poucos.

  4. Viram mulheres? Cuidado. Vcs casam achando que o homem vai vos valorizar pela dedicacao a familia, fidelidade, honra, etc mas ele do liga para o corpo. Coitada desta mulher viu..

  5. Sincera, eu trabalho e trabalho muito! sempre fui empresário. Não vivo às custas de ninguém, e nunca vivi. Sobre valorizar o restante isso é obrigação do homem, mas o tesão faz parte do casamento sim e sexo é uma parte importante. a mulher é mais tolerante com a forma física do homem, mas o homem é, infelizmente, muito visual e a forma interfere no tesão.

    Só para você saber, além de trabalhar eu estudo muito para melhorar de vida. Durmo menos de 4 horas por dia buscando dar uma condição melhor para minha família.

  6. Se fosse ela eu dava um up no visual e depois te dava um pé na bunda. Você sabe o que é trabalhar fora e ainda cuidar de filho? Não sabe. Você é um baita idiota saradão.

  7. Uma família é tudo. Dizer que não queria ter filhos só para que a esposa não fosse ” embarangar” é o uoh. Se esquece de que quando você tinha 140k ela te apoiava?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar