Minha esposa me pediu para realizar um fetiche dela

Minha esposa me pediu para realizar um fetiche dela (Dupla penetração) mas na real com outro fiquei chateado mas também fiquei com muito desejo em imaginar essa cena agora estou na dúvida se realizo pois e se depois disso ela querer repetir a dose.

7 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Observador
2 years ago

A questão é que você estará com outro homem ao lado e geralmente podem vocês dois sentirem-se atraidos e até transarem. E se você beijá-la, ele estando ao lado vai contemplar tuas costas, nádegas, poderá beijar teu pescoço, te dedar a bunda e por ai vai! Tenso né!

Rogerio
2 years ago

Vai rolar bastante tesão para vocês dois e para o outro cara e vai ela dar outras vezes sim.

Marcelo_SP
2 years ago

Olá amigo, saio com casais há algum tempo e já dividi várias esposas com seus maridos.
Primeiro, isto é um fetiche, se você não realizar com ela, ela poderá realizar com 2 amigos dela. Então é melhor você estar presente.
Esta história de que você estará próximo de outro homem é bobagem, se você não for homossexual não rolará nada, nunca passei por nada disso, somente com maridos que casaram por obrigações familiares mas são homo, mas nunca deram em cima de mim.
Você estando junto com ela, escolhendo o cara certo, poderá sentir tesão também sem traumas ou neuras, será apenas uma nova forma de VOCÊS DOIS transarem, haverá outro cara com vocês.
Realize os desejos dela e ela será e estará sempre contigo.

Hilton
2 years ago

Faço sempre com minha esposa e não ficamos sem.
Nosso casamento melhorou em todos os sentidos.
Vai faça e faça sempre que não tem nada melhor para relação.
Considere sua esposa que pediu para você, sua esposa mulher honesta e deu prova de te respeitar ao pedir para você satisfazer fetiche dela. Tem muitas que fazem sozinhas e marido nem fica sabendo. Parabéns pela esposa.

Ronaldo
2 years ago

Será que ela quer fazer dupla penetração com você e o amante dela?sim,pois com certeza corno você já é.

Um cara
2 years ago

Aconteceu algo parecido comigo, minha esposa insistiu muitoo e disse que era só um fetiche que seria só uma vez e enfim aceitei. Hoje ela quer sempre e fico com medo dela dar para outro escondida.

Baiano
1 year ago

Pô, isso é a verdadeira loucura eu também queria vê a minha mulher com outro só em pensar dá um tesão e tanto..