Problemas no Casamento

Minha esposa me largou por eu estar doente há 6 anos

Tenho 29 anos e morei com minha esposa que tem 35 anos entre 2010 e 2014. Não nos casamos na igreja, mas fizemos uma união estável. Em 2010 larguei tudo aqui no estado onde nasci para morar no estado onde ela nasceu. Acontece que nesse mesmo ano, comecei a ter uma dor de cabeça terrível todos os dias que não passava com nada. Fiz vários tratamentos e todos sem sucesso. O tempo foi passando e fiquei muito tempo afastado do trabalho. Sempre voltava a trabalhar, mas devido as dores, era afastado de novo. Porém durante todo o tempo em que estive em casa, minha esposa não precisava se preocupar com nada… eu lavava, cozinhava, limpava a casa, fazia supermercado, mesmo com dores. Acontece que ela se cansou dessa situação e me pediu para vir para casa dos meus pais durante um tempo. Isso foi em 2014/2015, e estou até agora na casa dos meu pais. Mas ela sempre me cobrava muito para voltar e então decidi voltar para lá. Mas quando decidi voltar, ela deu um monte de desculpas dizendo que tudo voltaria a ser como antes e que não teria a mesma paciência, etc… Mas só que ela sempre brigou muito comigo, fui humilhado por várias vezes por eu estar nessa situação.Ela tem um bom salário, cerca de 8.000 reais. Será que o fato de eu estar doente, indo atrás de tratamento justifica o fato de ela ter me deixado por causa desse meu problema de saúde? Por favor respondam, estou muito triste.

5 Comentários

  1. Ela tinha que lembra dos votos de casamento na alegria na tristeza na saúde na Doença….. Na hora q ta tudo bem é fácil levar um casamento mais na hora do aperto muitos acha melhor larga ir cada viver sua vida …

  2. Pense no seu tratamento pode ser uma coisa bem grave, câncer aneurisma procure um médico e faça um exame nessa cabeça. Sua mulher não gosta de você portanto esqueça ela.

  3. Cara a lógica é muito simples, nos tempos das cavernas o homem caçava e a mulher cozinhava. Hoje em dia as coisas não mudaram, tem mulher que gosta de se sustentada por homens e sinceramente eu adoro prover a minha esposa, deixa-la bonita e dar tudo o que ela precisa.

    Mas o inverso não acontece, mulher precisa se sentir protegida e quando o cara depende dela no fundo o sentimento que ela tem é que o cara não presta para ser um bom partido porque é um banana. Desculpe não é o seu caso eu sei, mas infelizmente é isso o que se passa no subconsciente feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar