Minha esposa me convenceu a ser corno

Sou casado há 10 anos e minha esposa Sempre me pediu que eu deixasse ela dar, nunca aceitei, muito pelo contrário tinha muito ciúme dela, até que há uns 3 anos, vendo nosso casamento desabar comecei a aceitar a ideia, ficamos fantasiando durante nossos sexos, vendo vídeos e tal, fomos a um barzinho próximo da nossa casa ela falou para eu ir embora que ela só ia pagar a conta, fui para casa porque já estava cansado, até que passou meia hora e ela não voltou, fui atrás dela estava conversando com um cara, chamei ela para ir embora na hora e ela foi.
Chegando em casa começamos a transar e ela começou a chorar na minha pica dizendo que por pouco ela não deu a buceta e começou a implorar para ir lá chamar ele, até que deixei e ela foi passado mais meia hora e ela não voltou resolvi ir lá novamente e fomos os três para nossa casa. Já chegou lá beijando e pegando no pau dele pela calça, meu coração disparou num misto de ciúme e tesão, de repente ela se ajoelhou e começou a mamar nele e ficou por um bom tempo assim, até que ela pegou a camisinha e colocou no pau dele e ele já foi socando no cu dela aí ela me disse:” amor ele está comendo meu cu, fala para ele comer minha buceta” aí automaticamente ele comeu a buceta dela, ele sentado no sofá e ela por cima e me mandou lamber o cu dela foi o pau dele na buceta e assim fiz, depois fizemos uma D P. E fomos trocando, metemos a noite inteira até quase amanhecer o dia, gozei litros de porra e ele também e depois foi embora.
No dia seguinte ficamos meio confusos ela queria tomar banho e disse que só iria depois que deixasse eu chupar ela todinha ela ficou doidinha e enquanto eu chupava ela dizia:” amor, entrou cacete aí,” E posso afirmar foi uma sensação muito boa, ela mesma disse que nunca tinha me visto chupar ela com tanta vontade. Essa foi nossa única experiência real por enquanto, mas a danada já está dizendo que está doida para dar de Novo e quer dar longe de mim, nas acho que ainda não estou preparado para isso, mas ela disse que vai dar de qualquer jeito. Antes que venham os come ninguém falar, já deixo bem claro que só aceitei isso porque amo minha esposa, e é melhor assim do que rolar traição. Obrigado esse foi meu desabafo.

Etiquetas
corno
5 1 votar
Avaliar Desabafo
6 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Corno Batista
8 months ago

Sorte sua que tens uma esposa assim
Meu sonho de consumo

Ragnar
8 months ago

Pelo menos tome vergonha e coma uns pepecas né cornão?

Caos_desordem
7 months ago

Não foi só por causa de traição não, a bem da verdade é que você queria chupar ela gozada de outro, admite ficar se enganando é pior

Anônimo
3 months ago

Sou corno é chupo a minha mulher quando ela acaba de dar para outros

igorpiaba
2 months ago

Esse dia foi doido, nunca mais esqueço. QUE MINA BRABA!
Saudades Mário, qualquer coisa liga de novo!

qqwilson
2 months ago

eu achava que não tinha limites, mas o seu relato me mostrou o quão conservador eu sou, que onda é essa meu irmão

Botão Voltar ao topo