Minha esposa me acusa de não ajudar em nada

Estou casado a 12 anos. Ela não trabalha fora e tem um temperamento dominador. No inicio do relacionamento o sexo era delicioso. Tínhamos muita sintonia. Depois do nascimento do nosso filho, acabou o sexo e sobrou para mim as acusações de que não ajudo em nada. Troquei fralda, lavo banheiro, cozinho, passo roupa, café e ainda pago as contas. Ainda me acusa de ter amantes.Mas quando chego perto para um beijo ou abraço não há reciprocidade. Sexo então faz 6 anos que não rola. Quem aguenta uma esposa não satisfaz sexualmente e só critica?

6 Comentários

  • Anônimo 14 de dezembro de 2011

    Olá,

    Você já parou para conversar com ela sobre isso? A melhor coisa a fazer é colocar as cartas na mesa. Primeiro acho importante você escutar e procurar saber o por que dessa mudança dela em relação a você. Se ela for uma pessoa fechada, mostre que você vai deixar ela a vontade para falar no tempo dela. Não force nada, mas vá tentando descobrir aos poucos o que se passa com ela. Diga o quanto isso está magoando você, se abra e seja honesto.
    O melhor nesses momentos é evitar brigas, quando ela estiver pronta para falar escute sem interromper e depois conversem e exponha os seus pontos de vista.

    Espero que dê tudo certo!

    Resposta
  • Lorenza 6 de janeiro de 2012

    Meu caro tenho 35 anos e ja estou divorciada.
    Se divorcie e me ligue para fazermos sexo,casar e ter filhos com sexo todo dia

    Resposta
  • THIAGO 6 de janeiro de 2012

    hoje em dia amigo ta muito dificil ter um casamento fliz pois satanas esta tentando destruir todos eu acho que sua esposa esta te traindo pois 6 anos ja sem sxo e muito dificil

    procura uma igreja que deus muda a sua vida

    cuidado com essas oferecidas elas pode estragar mais ainda seu casamento

    Resposta
  • Diva 12 de setembro de 2012

    Onde está seu amor próprio? Que tal sua mulher procurar um emprego para ajudar em casa?

    Resposta
  • rrrrrr! 12 de setembro de 2012

    Bem provavelmente casou-se com uma Dominadora. Sabedora ela ou não desse aspecto na personalidade, ela apenas exerce o perfil no casamento e, se você não é uma alma submissa, muito provavelmente continuará a receber dela esse tratamento.
    Antes de mais nada procure inteirar-se bastante detalhadamente a respeito de parcerias D/s – Dominador(a)/submisso(a). Há bastante material na própria Internet.
    No caso seja muito criterioso com as fontes e com as informações colhidas, pois há muita confusão quanto ao tema além de pessoas mal-intencionadas inflitradas nos meios até mesmo os mais sérios. Além disso o seu médico de confiança pode ser ouvido a respeito, podendo contribuir com sugestões, etc.

    Resposta
  • Luis 31 de julho de 2013

    Pode te parecer um paradoxo, mas se voce nao parar radicalmente de fazer o que ela deveria estar fazendo, voce vai ficar pelo menos mais 6 anos sem sexo. Mulher precisa é de Homem

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *