Minha esposa jamais me amou!

Sou casado a quase 19 anos e em alguns anos atrás que minha esposa nunca é amou, temos quatro lindos filhos, ela é uma boa pessoa, mãe maravilhosa. Casamos (amasiamos) devido a primeira gravidez dela no nosso namoro eu tinha 19 ela tinha 17 anos de idade, depois veio o segundo filho; já com uns oito anos juntos descobrir que não era eu o homem que ela queria ter casado, que ela sonhava casar, que era outro que ela queria ter formado uma família. Com todos esses fatos contra, eu não queria ter mais filhos com ela, combinei com ela que não teríamos mais filhos, ela garantiu se cuidar para não engravidar, mesmo assim veio a terceira gestação (gêmeos). Passou o tempo ela disse que tínhamos de nos casar no civil devido a religião dela e também por que ela queria casar mais nada mudou, ela é uma ótima companheira mais jamais foi boa amante, expressão de carinho e sentimentos nunca houve da parte dela, sexo ela nunca me procurou por conta própria para fazer, sexo ao ver da parte dela é mais por obrigação do que por outra coisa, nunca falou palavras bonitas ou elógios para mim. Não sou perfeito, como todos temos defeitos mais fiz tudo que estava em meu alcance para conquistar mais nada deu certo.
O pior de tudo ou para mim, é que eu a amo muito, e isso foi muito uma das maiores dores do mundo, nem sem mais o que fazer, descarto me separar devido os meus filhos, não quero atrapalhar na criação dos meus filhos, fui criado sem pai e isso pesa muito nas minhas decisões. Mais sem querer ser sensacionalista, me sinto um dos homens mais infelizes do mundo, é uma dor que não cabe na melhor explicação do mundo. É uma solidão, carência sem tamanho.

2 comentários em “Minha esposa jamais me amou!

  • Rick 13 de junho de 2019

    E por que você nao deixa de ser passivo e toma uma atitude? Você tem todo o direito de arrumar alguém que te valorize, não precisa se separar e casar de novo, mas se amar e entender que vc merece mais do que essa migalha! Você ainda diz que ama após 19 anos sendo desprezado? E você acha que ela nunca traiu? Com certeza ela já traiu. Todo marido é um iludido em relação à esposa.
    Arrume logo outra pessoa. Ela é o tipo de mulher que só irá notar sua existência no dia em que vc lembrar que ela não é a única no mundo, ela está segura de mais. E outra, uma mulher pra ser uma mãe maravilhosa deveria ser melhor esposa, pois nenhum filho quer ter um pai infeliz.

    Resposta
  • Moacir 15 de junho de 2019

    Concordo plenamente como Rick. Se você quer viver de migalha de uma pessoa como essa, que defeca e solta pum como qualquer outra, não tem nem do que reclamar. Jogue sua vida fora ué!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *