Minha esposa é extramamente difícil de lidar

Sou casado a 4 anos, minha esposa é extremamente difícil de lidar, já passamos por vários conflitos no relacionamento e isso só melhorou quando comecei a não querer mais resolver as questões e sempre concordar com o que ela falava ou queria para não gerar atritos e não viver brigando; mas chegou em um momento que não me sinto mais feliz, e nossos sonhos e objetivos são muito diferentes, algo que mais cedo ou mais tarde irá gerar um conflito maior.
Recentemente na academia conheci uma moça que trabalha como personal, ela me encantou desde quando a ví pela primeira vez, ela tem uma energia que faz eu me sentir bem ao lado dela.
Conversamos muito e resolvemos sair para conversar e nessa saída acabamos ficando e gostamos; desde então já saímos mais duas vezes.
Essa mulher inunda os meus pensamentos o tempo inteiro, e fica difícil desenvolver algo além de um lance estando casado.
Gosto da minha esposa, tenho um cuidado e um carinho por ela, só que como uma amiga, irmã.
Ela é uma boa mulher, o problema é que somos totalmente diferentes.
Tenho medo de deixar minha esposa e me arrepender; pois hoje ela está presente em todas as áreas da minha vida, gosta de mim, e cuida de mim.
Por outro lado, tenho medo de continuar com ela e viver cada dia mais infeliz, ficar junto apenas por comodidade.
Gosto da moça que conheci, e gostaria muito de viver algo com ela, de forma natural e ver no que dá.
Não tenho nenhum familiar ou amigo que possa desabafar sobre isso, e isso está me consumindo; por isso se alguém já passou por algo semelhante e puder ajudar, ou dar algum conselho ficaria grato.

4 Comentários

  • Kagura 13 de outubro de 2019

    O conselho que tenho é pra você deixar de ser canalha e mentiroso. Tá com a esposa somente pra fazer ela de empregada faz tudo, não sabe administrar a própria vida. Você não tá nessa pouca vergonha por causa da personalidade da sua esposa, você tá assim porque não tem caráter mesmo. Dizem que algo que começa errado não tem como terminar certo, e é verdade. Boa sorte se manter o casamento ou boa sorte caso se divorcie e fique com a outra. Você vai precisar.

    Resposta
  • Paulo Miranda 13 de outubro de 2019

    Vai trocar um problema por outro,mulher é tudo igual

    Resposta
  • Stéfany 13 de outubro de 2019

    Você está “apaixonado” pela outra moça pq é uma novidade pra você… Aquela sensação boa de estar conquistando uma pessoa nova é isso faz com que você se sinta assim… Relacionamentos com o tempo se desgastam e ficam “chatos” e quando aparece uma coisa nova é “legal”, você acha que você está sendo justo com a sua esposa? Se estiver certo do que sente então se separe dela e deixa ela encontrar alguém melhor do que você… Por experiências de vida, você já deveria saber o que é amor e desejo, pensa bem no que você está fazendo…

    Resposta
  • Samuel 14 de outubro de 2019

    quantos relatos iguais ou muito parecidos. casamentos que viraram amizades por comodismo, ou porque simplesmente os casais se perdem e não sabem como se reencontrar, dai os homens dão uma relaxada porque já tem a esposa e as esposas acostumam-se a fazer tudo sozinhas porque os companheiros estão sempre de “olhos fechados” sem perceber oque se passa ao seu redor. dai qualquer pessoa ao redor te olha diferente e você começa a perceber o quanto essa pessoa é interessante e dedicada, diferente do que você tem em casa e então é ai que acontecem as traições. ninguém ta livre, ninguém é 100% exemplar e correto. só digo uma coisa, quando olhamos pra grama do vizinho é porque geralmente deixamos de molhar a própria grama e se isso aconteceu é porque oque existe bem provavelmente seja apenas comodismo

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *