Minha esposa disse estar apaixonada por outra mulher

5
87
desabafos de problemas no casamento

Confesso que sempre tive essa fantasia de ver minha esposa com outra. Já até cheguei a comentar com ela me disse que já tinha ficado escondida com uma prima quando adolescente. Já tem muito tempo que ela me contou isso. Ainda nem éramos casados. Acontece que outro dia fui surpreendido pois ela me falou que estava apaixonada pela mulher de um amigo nosso. Que tinha muita vontade de ficar com ela mas que era um amor platônico já que não acredita que seja possível a outra aceitar. Eu dei apoio. Falei que deixaria ela ficar com essa nossa amiga ou então com outra. Apesar de ter dado carta branca só ficou nisso. Minha esposa não tomou nenhuma atitude. Queria saber como fazer para ela conseguir realizar esse desejo, que passou a ser meu também. Meu amigo, marido da outra, nem sonha.

Anúncios

5 COMENTÁRIOS

  1. Muito cuidado com o que deseja, pois nas relações bissexuais, quase sempre a atração maior se define para um lado e vcs como um casal alimentar esse fetiche, poderá algum dia ser surpreendido pela sua esposa, quando a mesma resolver dar continuidade de forma afetiva, mantendo um relacionamento com outra mulher. Apenas não se esqueça que a maioria das mulheres não separam sexo de sentimentos, ao contrário dos homens, portanto, para dar esse passo vai ter que se garantir muito. Boa sorte!

    (0)
  2. Acho legal a sinceridade de vcs em conversar sobre esse tema.
    Eu acho que esse tipo de relação não é legal com amigos.
    Sugira uma profissional
    Vai atender a vontade dos dois, sem ter de ficar encontrando essa pessoal depois .
    Fingindo que nada aconteceu.
    E uma idéia.

    Boa sorte!

    (0)
  3. rapaz, sua mulher tem tendência a bissexual! O que vc ver no mundo porno é tudo encenado e sexy, sua mulher vai virar outra coisa, melhor dizendo se tornará ex-mulher! Converse entre vcs e mude a rotina, reconquiste e seja feliz!

    (0)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here