Minha enteada é uma sanguessuga

desabafos de problemas no casamento

Quando conheci minha esposa ela estava separada, morava sozinha e trabalhava, sua filha na época uma adolescente de 16 anos que morava com os avós bem estabilizados financeiramente, minha esposa quando separou do marido foi morar com os pais e depois conheceu outro rapaz e quando ela foi morar com ele os pais dela começaram não sei se chantagem para ficar com a menina ou querendo o melhor para ela, ficavam falando você vai morar com outro homem numa sala living sem condições de dar um bem estar à sua filha, fora o perigo do rapaz importunar sua filha e nós temos todas as condições de dar uma situação bem melhor à menina, minha esposa aceitou está situação (se arrepende até hoje) mais todo final de semana ela estava com à filha ou com o pai, o tempo passou ela separou do ex companheiro é nos conhecemos nesta época e a filha dela morava com os avós e eu também separado e meus filhos um morando com a mãe, um adolescente, na época com 15 anos e o outro com 11, quando separei deixei meu imóvel para eles.
Eu fui morar com este mulher que conheci, alugamos outro imóvel maior, a filha dela se formou e depois de um tempo a avó morreu (ela já com 22 anos) ela deixou um carro que o meu sogro cedeu à minha esposa, a menina conheceu um rapaz que logo levou para à casa do avó o rapaz não trabalha o pai da minha esposa pagava cigarros, bebidas, toda despesa de casa e a menina não dava uma colaboração e eu falava para minha esposa que esta situação estava errada resumindo a filha dela fez chantagem com o avó para tirar o carro da minha esposa, logo que o avo morreu ela com 25 anos veio morar conosco, minha esposa vendeu o apartamento do pai comprou um para filha, ela separou do rapaz, agora ela está morando com a gente a 4anos, ela aluga a casa dela e trabalha e não dá uma ajuda nenhuma ( não compra nada para casa e nem ajuda nas despesa) não lava ou ajuda à mâe em nada, o tik de refeição ela dá para um namoradinho, está situação esta me deixando desanimado, largar tudo e ir embora.

3 COMENTÁRIOS

  1. É uma situação um tanto quanto delicada, pois é uma mulher adulta que tem como se manter, possui rendimentos de aluguel do seu imóvel próprio, onde a rigor poderia estar morando e de forma oportunista, resolve morar com vcs para usar seus espaços como hotel, tendo uma equipe para servi-la, com roupa lavada, comida no prato, banho quentinho, cama aconchegante para levar o namorado para transar, podendo ficar a vontade, enquanto que você tem que ajudar a bancar duas casas, a do seu casamento anterior e o atual. Na minha opinião essa garota está muito mal intencionada e pelo simples fato dela tirar o carro de uma mãe, a qual havia recebido de herança, já demonstra que o lance dela é o de monopolizar os bens de família, para mantê-lo bem longe de ter direitos para qualquer bem material que a sua esposa participe com seus recursos, para vc ter algum direito. A sua esposa é quem deveria colocar certas regras para essa garota conviver com vcs, mas não está fazendo, ora por não ter pulso para lidar com sua filha ou porque para o lado dela está tudo muito confortável, o que faz da sua esposa conivente com a malandragem dessa garota. O meu filho de 24 anos tem um imóvel alugado de herança, do pai que faleceu, mas ele doa 100% do dinheiro do aluguel para os gastos da nossa casa e ainda paga faxineira com seus recursos do trabalho. Faz isso porque tem caráter e reconhecimento pela família. Essa é a diferença.

  2. Sua enteada não deveria estar morando com vcs, onde já se viu uma pessoa adulta parasitando na vida da mãe, sendo ela provida de recursos para se manter. Sua esposa é muito folgada junto com a enteada, vc não tem obrigação de sustentar duas cavalas folgadas, meu caro manda a real pra sua esposa, pra ela isso está bem comodo, sua enteada é tipica filha parasita daquelas que arruma um filho na rua e joga na mão da mãe para cuidar. Conversa se a situação não mudar pula fora, chega um momento da vida que temos que guarda para uma velhice mais segura e confortável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here