Minha dignidade foi no subterrâneo!

Fico com um rapaz há um tempo aí, e hoje aconteceu um acidente sexual. A camisinha rasgou, e ele já tinha ejaculado dentro, fiquei reclamando na hora porque eu detesto tomar pílula do dia seguinte, faz muito mal e sinto dor de cabeça quando a uso, ele simplesmente não quis mais transar, ficou irritado, me deu um dinheiro da pílula e saiu do quarto me ignorando, inclusive bateu a porta na minha cara e me largou sozinha lá, dizendo que eu podia embora tomar na minha casa. .
Comecei a chorar quando ele saiu, me senti rebaixada, como se eu fosse uma prostituta. .

3 Comentários

  • Edu 4 de setembro de 2017

    Para e pensa…
    O cara acaba de gozar, você chega e faz um drama porque a camisinha rasgou (como se ele pudesse prever). Dá a impressão de que pra você o sexo foi uma pouca coisa, pois a preocupação de ter que tomar a pílula foi maior que tudo.. Isso decepciona, pois o cara deve ter achado que você não estava sentindo nada. E eu também acho isso.

    Resposta
  • Carlos 10 de setembro de 2017

    Querida bola pra frente se ele não quer você azar dele.Deve ser mais um daqueles babacas.

    Resposta
  • Renata 19 de novembro de 2017

    Odeio caras que só pensam no prazer deles mesmos. Se a camisinha rasga, óbvio que meu tesão acaba na hora… imagina eu, grávida e solteira? Os homens estão cagando e andando pro impacto que um filho que vem em hora errada causa na vida da mulher. Óbvio que ninguém fez de propósito, mas ele poderia ter sido mais compreensivo.
    Não se cobre, ok? Ele que bancou o babaca.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *