Minha cunhada dá em cima de mim

desabafos de gays lesbicas bisexuais e transexuais

Então. sou lésbica tenho 23 anos e namoro há quase 7 meses essa pessoa que eu gosto muito. Só que toda vez que eu vou na casa da mãe dela com ela, o comportamento da irmã dela é estranho. ela também é lésbica e namora há 3 anos uma menina que inclusive mora com ela. somos todas femininas. cabelos grandes e tal do tipo que ninguém desconfia da nossa sexualidade. e quando a gente está sã até que nem tanto. mas quando a gente resolve beber aí fica estranho. ela não me esquece um segundo e fica tipo enguiçando comigo parece que só para ficar falando sobre mim. só que é o tempo inteiro e minha namorada já percebeu e já comentou. só que eu não falo nada. e isso é chato. sexta feira passada eu fui buscar minha namorada na casa da mãe dela e minha intenção era só buscar e não descer do carro já que eu estava só de pijamas. mas ela e a irmã dela me convenceram a entrar para terminar uns litros de cerveja que elas haviam comprado. só que fiquei desconfortável e pedi uma blusa. minha cunhada imediatamente pegou uma blusa dela. ela até pediu para eu ensinar a dirigir. e minha namorada já encheu o saco. . falando que não era para eu ir sozinha ensinar ela. ela está certa. eu não faria isso. minha cunhada é linda mas mesmo assim. fico desconfortável com a situação porque se eu comentar com minha namorada dá problemas e se eu for comentar com a minha cunhada acho que não tenho coragem. aí fico nessa. evitando de ir lá sempre que posso especialmente ficar bêbadas juntas.

8 COMENTÁRIOS

  1. É complicado… Se a sua namorada já percebeu, acho que não há problema em vc comentar o quanto fica desconfortável sobre a sua cunhada… MAS FALE COM JEITINHO.
    Boa sorte.

  2. A realidade isso só está ocorrendo, porque você não está colocando os limites. Você já deveria ter sido reta com essa garota que está te assediando, pedindo para que a mesma não seja tão íntima, especialmente quando você estiver com a sua namorada. Diga para ela que isso está causando desconforto na sua relação, pois está passando uma impressão errada para a sua parceira. Corte qualquer convite que ela te faça, pois vc não tinha que aceitar inclusive tomar cerveja na casa dela. Nesse momento, vc poderia ter dito simplesmente que vc tinha outro compromisso e que não poderia aceitar. É óbvio que vc não tem que ensiná-la a dirigir e se vc tem apego a sua atual parceira, saia fora de qualquer contato com essa outra garota. Vc precisa apenas ser mais assertiva e dar uns chega para lá nesse gulosa que está te galinhando.

  3. Você está dando liberdade para tal situação, se sente desconfortável mas ao mesmo tempo parece que gosta.
    Pare com isso se você quer manter seu relacionamento atual, se coloque no lugar da sua namorada e pense como você gostaria que ela agisse, garanto que é melhor falar com ela e deixar um clima desconfortável no momento do que esticar esse problema e acabar ficando sozinha.

  4. Dane-se. Quero que você e a sua namorada VTC!. E todas as lésbicas também, tá? Grata. Vá à merda.

    Outra coisa, bêbada. Meia dúzia do seu texto se trata de bebida, a outra metade é de sacanagem da sua parte. Está dando “ousadia” pra porque sabe que a outra não é de se jogar fora. Quer transformar ela em contatinho, né, sua fdp?! Amizade. Quando terminar com sua atual, já tem um novo gado te esperando.

    Essa é a verdade. Assuma que você é promíscua.
    Repugnante isso.

  5. Isso pelo visto vai dar uma surubona boa, vc ta a fim da sua cunhada tbm. quer um conselho? coloca um cara no meio e vcs vão saciar essa vontade

  6. Acho que a irmã de sua namorada não tem caratér porque não a respeita ( a própria irmã).
    Você deve parar de beber, se não aguenta para.
    Se você quer pegar a cunhada termina com a sua atual.
    Ps: não vou dizer que são promiscuas pois cada um faz o que quer mas acho que estão passando dos limites.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here