Minha amiga não quer me perdoar

Estamos em 2019 e desde 2017 eu parei de falar com minha amiga “do nada”.
Foi porque eu me afastei dela, além dela botar defeitos nas pessoas e também porque a minha inimiga caiu na sala dela ano passado, ai as duas começaram a ficar de conversinhas.
Gente antes disso, eu tinha tentado falar com ela e tentado pedir desculpas, mais ela não queria.
Ai esse ano de 2019 eu ela e minha inimiga caímos na mesma sala afss.
Eu reconheço meu erro de não ter explicado para ela, só que ela parece bem falsinha, e para mim é diferente ter uma colega falsa de uma amiga falsa.
Amiga é amiga, colega é colega. Estou pensando em pedir desculpas para ela, se ela não aceitar o que eu faço? Eu sei que não posso voltar no tempo e consertar as coisas, mais quando a pessoa se arrepende profundamente e fica muito chateada e Nunca! Mais repete o mesmo erro (eu) fico muito chateada.
Agora ela tem as amiguinhas dela e eu tenho as minha e vida que segue, mesmo assim queria voltar ser amiga dela, mesmo que não fosse com o antes, ou se fosse.
Poderiamos voltar a der amigas aos poucos, mais acho que ela não vai me perdoar, não sei nem como explicar direito.
Sou muito Duvidosa. Eu sou uma boa amiga, sério mesmo. Ai vocês se perguntam. “A mais se tu fosse amiga de verdade mesmo, tu não faria isso com ela”.
Gente, eu posso ter magoado o que for, mais fora isso eu sou uma boa amiga, não sou falsa e nem traio pelo menos.
Mas me afasto, por coisas assim, acho que me antecipo demais, sei lá.

3 comentários em “Minha amiga não quer me perdoar

  • ANONIMO 19 de junho de 2019

    eu te entendo profudamente ocorreu a mesma coisa comigo um amigo meu parou de falr comigo por motivos nulos cujo nao sei ai ele entro na sala de um outrto amigo meu comeÇo a conversar cm ele e esse meu amigo tbm parou de falar cmg porque? tbm nao sei motivos nulos estou muito chateado pois acho isso uma sacanagem com a minha pessoa alem de eu nao saber o motivo estao me crucificando!

    Resposta
  • Ogaiht 19 de junho de 2019

    Estamos nessa vida para aprender e evoluir. Vc errou, aprendeu e evoluiu. Se ela não quiser aceitar suas desculpas, fazer o q? Vá ser feliz e vida segue. Errar é humano

    Resposta
  • fani 20 de junho de 2019

    Se vc se afastou da sua amiga, sem explicações, na realidade vc não foi uma boa amiga, pois o recado que vc passou para ela é que a mesma já não mais interessava para vc. Por outro lado, essa amiga que foi colocada na sua berlinda, também procurou te dar uma pequena mensagem de vingança, de que ninguém é insubstituível, ao se aproximar da garota que ela sabia que vc não gostava. Acho que na ocasião as suas desculpas não funcionaram, pois ela seguiu a sua vida e na minha opinião vc deveria fazer o mesmo. Quem sabe com o tempo, surge uma oportunidade de uma aproximação espontânea, sem que vc precise novamente abordá-la diretamente, com seu novo pedido de desculpas. Procure encontrar algum dia essa oportunidade.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *