Minha amiga me faz mal

Eu conheço ela desde 13 anos atualmente tenho 20 e ela 22, nos tornamos amigas porque compartilhavamos nossos problemas com meninos e iamos para o cinema, ela sempre foi meio grossa e pessimista mas nada que me machucasse, aos 19 anos por aí ela começou a mudar, começou dar entender que eu era feia, e quando saímos e a amiga dela fez uma brincadeira sem graça comigo ela falou que eu sou chata e que a amiga dela é super simpática e que eu nem me divertido e fico com cara de quem comeu e não gostou, agora eu disse que estava doente e ela queria arrumar medico para mim e eu fui educada mas sinceramente para mim o que ela fez da última vez já bastou, eu gosto muito da amizade dela porque ela me ensinou tantas coisas que nunca enxergaria sem ela e sem esse apoio e ensinamento eu estaria na merda então tenho medo de perder definitivamente já que não vejo ela a 5 meses e éramos confidentes e ela disse que eu era a pessoa que ela mais dava atenção na vida, mais do que para próprias amigas e família mas eu não quero voltar a me machucar e destruir mais meu auto respeito e auto estima, não sei o que fazer só sei que estou muito triste e sozinha, ninguém nunca me entendeu como ela, eu nunca tive uma amizade assim mas ela se tornou cruel demais para mim lidar

3 comentários em “Minha amiga me faz mal

  • Kagura 23 de março de 2019

    Você precisa deixar livre esse tempo que usa pra lidar com as coisas tóxicas que ela despeja em você, e aproveitar pra conhecer outras pessoas. Eu sei que uma boa amizade não se constrói da noite pro dia, mas se permanecer nessa de perder tempo com quem claramente já não torce mais por você, vai acabar infinitamente mais chateada do que já está. Eu nem teria uma última conversa com ela porque com certeza ela vai aproveitar a oportunidade pra te espezinhar ainda mais. Boa sorte e não desista de fazer amizades por causa dessa experiência ruim.

    Resposta
  • Deus vê tudo 23 de março de 2019

    Vc está certa, quer se afastar, se afaste! Só não leve o ser humano tão a sério na sua vida. Não deixe relacionamentos interpessoais influenciarem no seu EU. Seja sempre vc e não ligue para esse negócio de feio e bonita. O feio e bonito depende dos olhos de cada pessoa. Seja feliz, cultive o seu interior e reflita sempre uma posição em QQ situação que não ultrapasse os seus limites de tolerância.

    Resposta
  • nayara 24 de março de 2019

    leia sobre amizade tóxica, com certeza sua “amiga” se encaixa nesse perfil.
    Eu já tive uma “amiga” assim e demorei pra perceber que ela era uma cretina. Fique bem melhor quando me afastei dela.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *