Minha amiga ficou com o garoto que eu fiquei

problemas de adolescentes e jovens

Eu gosto de um garoto e já fiquei com ele, mas decidimos ficar só na amizade. Eu tenho uma amiga (muito atirada por sinal) que sabia disso, e tinha me dito que achava que não ficaria com ele já que ele ficou comigo, mas ela ficava deitando no colo dele, abraçando e tudo mais, então eu fiquei desconfiada…
Bom, ontem eu descobri que ela ficou com ele e eu não sei como agir, descobri porque ela acabou admitindo para um amigo meu e ele me mostrou a conversa dela falando isso e pediu para ele não contar para ninguém. Agora eu não posso tirar satisfações porque eles não podem saber que eu sei, no entanto eu não estou conseguindo fingir estar bem. Sei que ele é solteiro e pode ficar com quem quiser, mas precisava ser com ela? E ela poderia ficar com tantos, porque tem que ser justo o que ela sabe que eu gosto? O que devo fazer com ela? E com ele?

5 COMENTÁRIOS

  1. Siga a sua vida, entendo a sua magoa mas como você mesmo já disse, ele é solteiro, sua amiga também, e eles ficaram juntos. Não cabe ficar julgando a situação de outro viés nesse momento. Acho que quando você puder conversar com a sua amiga que a atitude dela te magoou é válido, afinal ela sabia que você gostava dela, mas vai de coração aberto, pode ser que ela goste dele também e que não seja só uma competição. E analisa bem se vale apena ter pessoas assim na sua vida.

  2. Patético é esse tipo de comentário!!!! Deixa a menina conversar se ela quiser, eu hein… Ela pode ser madura o suficiente para lidar com a situação diferente de você.

  3. Uai, os dois livres e se eles querem peguinhas, o que se há de fazer? Eu acho, só acho, que eles escolhem o quê e com quem. E quanto a você, sempre tem opções, sempre. Uma delas é se afastar. Até porque rolaram uns peguinhas com você também e ele seguiu a fila apesar de você gostar dele. Ou seja, ele não tem interesses, poderia você se afastar, não acha? Porque é certeza que ele não vai parar de dar os peguinhas com quem mais cair no papinho dele.

  4. Na real. Tu falou que ficou com ele mas decidiu seguir em frente, só na amizade; ele não é comprometido nem nada. Então meio que vc não tem o direito de ficar com raiva, já que vc escolheu não ficar com ele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here