Minha amiga está tentando separar a gente

problemas de adolescentes e jovens

Tudo começou a uns 3 anos atrás, quando minha ‘melhor amiga’ gostava do meu atual namorado(naquela época nos não tínhamos nada, éramos apenas conhecidos, mas sentia uma coisa diferente por ele, e não falava nada para ela), o ruim disso tudo, era que cada dia ela falava que gostava de um.
Ate que um dia ele acabou descobrindo que ele gostava dela, e eles acabaram ficando(eu Acho, porque cada um conta uma história), mas então, se aconteceu alguma coisa, chegou a durar POUCO, e ele disse para ela que não queria mais nada com Ela, e então eles nunca mais se falaram.
Agora esse ano, no mês de Abril comecei a conversar com ele, e nos ficamos super ‘amigos’ até que no dia 12 de junho ele me pediu em namoro. .
Na escola ficávamos juntinhos, conversando e tal. .e um dia na hora da saida ele me deu um abraço e um beijo, e essa minha amiga viu, e veio perguntar para mim se a gente estava namorando, logo joguei a verdade. .que nos estávamos sim. Ela então reagiu com cara de decepção fingindo não ligar, mas nos olhos dela dava para perceber que ela ficou chateada, então logo me disse que não gostava mais dele ( o engraçado é que ela falava isso toda hora).
Até que um dia descobri que ela ficava mandando mensagem para ele todo dia, na escola quando eu estava com ele, ela entrava no meio, não nos deixava nos sozinhos nem por um minuto, tudo que ele contava para mim, ela vinha falando ao contrário .Ela é chata, e nos como não estávamos mais aguentando Ela, bloqueamos ela nas redes sociais e no whats, ela não veio mais falar com a gente depois disso e ficou colocando um monte de indireta nas redes.
Hoje ela veio puxando papo comigo novamente, querendo que a gente se volte a falar. .Mas com certeza, ela ainda gosta dele, esta fazendo de tudo para separar a gente e acha que eu não percebo.
O que eu devo fazer em relação a Ela?

5 COMENTÁRIOS

  1. Se afastar dela será a melhor solução, sua amiga é muito imatura, sem noção e mal caráter esse tipo de amiga não precisa fazer parte da sua vida, amigas de verdade nos apoiam e são parceiras.

  2. Complicado né? Muitas das coisas que você disse não são concretas, você “percebeu no olhar dela”, ” você acha que ela ainda gosta dele”. Enfim, se afasta, você não quer essa amizade e ficar forçando a situação não é legal, nem para você, nem para ela. Só defendo a ideia de que o diálogo é que põe as coisas no seu lugar, então bloquear repentinamente alguém e não falar porra nenhuma, dá abertura para várias outras coisas. Fala simples e claro, o que tá acontecendo, se tive coragem, e segue tua vida.

  3. ASSSS TUDO CRIANÇADA!
    “As notas de escola vão bem, quero crer.” [2]

    Sabe o que deves fazer? Larga desse namoradinho de mierda, larga da tua amiguinha invejosa. Saia desse relacionamento de namoro/amiga carregado de confusão e más energias. Foca nos teus estudos, e em você.
    Pronto!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here