Minha amiga anda estranha

problemas de amizade com os amigos e amigas

gente é o seguinte, há 4 anos conheci minha amiga e desde então a gente conversa todo dia. Mas de uns tempos para cá (depois que ela entrou para um grupo no wpp) ela vem tendo umas atitudes estranhas e tudo o que eu compro ou falo para ela que estou interessada em ter ela quer também, eu gosto muito dela porém sei mais conversar com ela por causa disso, me ajudem.

3 COMENTÁRIOS

  1. olha, melhor coisa que vc faz é ter uma boa conversa com ela, porque é bem aquilo “até os melhores amigos podem ter as piores brigas”. eu não acho interessante vc deixar a relação de vcs se desgastar por isso. então tome uma atitude e fale com a garota, tendo em mente que isso é completamente normal, às vezes as pessoas mudam msm (ou revelam quem realmente são). pelo o que eu pude ver, vc tem pouquíssimas informações sobre o que está acontecendo, então não há muito o que fazer além de dialogar com ela, e, dependendo da resposta, se afastar ou apenas dar um tempo pras coisas se colocarem no lugar.
    quanto ao fato dela querer ter os mesmos itens que vc: olha, na minha vida, isso nunca representou bom sinal, as pessoas mais falsas que conheci, agiam dessa forma. mas lembre que essa é a MINHA experiência, portanto, não a julgue precipitadamente. mas se atente.
    fica bem, querida.

  2. Tenha uma boa conversa com ela, ué, pergunta oque tá acontecendo. Ou então deixa essa chata pra lá e arranja outra amiga, o mundo deve estar cheio de gente querendo sua amizade. E esse negócio de amizade é papo furado, chega uma hora ou a pesssoa te traí, ou espalha seus segredos, ou ela não se importa mais com você ou não aguenta mais sua cara. Colega eu tenho vários mas eu só tenho 2 amigos um é minha prima e outro é meu amigo que só é meu amigo porque é gay e porque é ótimo e me da conselhos e eu estou mundo bem assim.
    Enfim, boa sorte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here