Problemas Familiares

Meus pais são controladores demais

Meus pais são controladores demais, eu tenho 19 anos e estou namorando há 3 meses, eu saio para todos lugares onde quero com meu namorado, mas tem hora de voltar sempre, não posso dormir com ele nem nada (eu só dormiria com ele porque as vezes voltamos de longe e fica perigoso para eu ir sozinha ou ele me levar) eu desabafei com meus pais e sempre peço liberdade mas para eles é impossível. Eu estou pensando em acabar meu namoro, porque não consigo conviver assim, eu não tenho mais cabeça e também não acho que meu namorado mereça passar pelas coisas que passa por causa da minha família que sinceramente precisa de terapia, o que eu faço? Eu não sei mais como conversar, porque eu já disse que sou adulta, porém para eles eu só tenho 19 anos e inclusive não me sustento sozinha a única coisa que tenho é a faculdade.

Etiquetas
pais controladores

2 Comentários

  1. Moça, relaxa. Você é realmente muito nova , esquentando a cabeça com isso . Seus pais te sustentam e você deve obediência incluindo seguir as regras que eles te impõem até você se tornar independente e sair de casa irá ser assim . Se não tá conseguindo lidar com uma simples regra de chegar na hora marcada, termine. Seus pais só querem te proteger

  2. Isso é normal em mts famílias. Seus pais te amam. Tem medos e as vezes sufocam os filhos por causa dos medos. Tenha paciência. Com o tempo isso muda. Força.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar