Meus pais não aceitam meu namoro por questões financeiras.

Olá, tenho 20 anos, sou universitária, moro com os meus pais, tenho meu carro e namoro há 1 um ano e 6 meses, meu namorado tem 30 anos, tem faculdade, morou fora do país, mas ainda mora com os pais, não tem carro, trabalha e é muito correto em tudo o que faz. Quando conheci ele vi uma pessoa muito esforçada, que me fez estudar mais e ser mais independente, ele me fez evoluir bastante nesses últimos tempos. Nos meus relacionamentos passados tive namorados que tinham de tudo, mas não me faziam evoluir como pessoa e muito menos não me tratavam como o meu atual me trata.
Enfim, nesse meio todo, minha família se vê preocupada com meu atual relacionamento, pois sempre me deram tudo e o melhor, eles tem medo no meu futuro eu não conseguir realizar meus sonhos e até mesmo manter meu padrão.

Ler
Não tenho atenção do meu próprio namorado
Etiquetas
não aceita namoro

4 Comentários

  1. Amiga, procure conversar mais com seus pais para abrir a mente deles. Faça-os perceber as qualidades do seu namorado, as coisas boas que ele traz para a sua vida e de como você está mudando para melhor com esse relacionamento. Isso demanda tempo, então você vai ter que ter paciência até eles baixarem a guarda. Agora só não inventa de chegar para sua família de querer casar né?! Imagina o susto que eles irão tomar. Aí é que eles vão “birrar” mesmo. Você é muito jovem ainda! Tem muita coisa para fazer antes desse compromisso. Se o seu namorado ainda não tem as condições apropriadas mas é esforçado, então esperem até ele se estabelecer na vida (e você tbm) para, aí sim, cogitar essa possibilidade. Por enquanto, se você tem essa ideia deixe-a de lado, tente aos poucos fazer seus pais mudarem (e isso dependerá muito das atitudes do seu amado), aceitarem esse namoro para que você possa conviver em harmonia com ambas as partes.

  2. Quem escolhe seus relacionamentos? Você ou seus pais? Sua família é complicada. O cara trabalha, tem profissão etc. O negócio é conseguir a sua independência dos pais o mais rápido possível e cuidar da vida com o namorado. Tenha paciência.

  3. Acho que você já passou da idade de se influenciada pelos posicionamentos da sua família. Os seus pais te vêem como uma adolescente e não como uma mulher, pois você é uma pessoa que está construindo seus objetivos de vida, assim como seu namorado. Encontrar pessoas com boa formação, um batalhador, nos tempos atuais é bem raro, pois o que mais se encontra por aí é carinha com a cabeça vazia e segundo o seu relato, você teve a sorte de encontrar um homem bem centrado. Valorize essa relação, pois dinheiro não compra caráter e o seu namorado, já deu para perceber que é uma pessoa que tem MUITO que acrescentar na sua vida. Boa sorte!

  4. minha opiniÃo É bem prÁtica e sensata. eu em seu lugar, nÃo deixaria seus pais decidirem por vc,quem você pode amar ou nÃo. isso É uma decisÃo muito pessoal, levando em conta que você jÁ É capaz de decidir o que É melhor para vc. ou seja, você pode atÉ ouvir os conselhos de seus pais, mas a decisÃo final terÁ que ser sua.
    “nÃo deixe que a posiÇÃo social, seja maior que seu amor.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar