Meus dentes são horríveis

Eu não gosto dos meus dentes. Tenho 23 anos e desde os 10 uso aparelhos ortodônticos. Uso esse tempo todo por que não tenho dinheiro para concluir o tratamento nunca consegui ir regularmente e só vou quando consigo. Eu tenho vergonha quando as pessoas perguntam por que ainda não tirei o aparelho e odeio o fato de mesmo cuidando ter muitas cáries! Acredito que seja do meu organismo, eu tenho dentes amarelados e as borrachas do meu aparelho estão sem cor. Queria casar sem aparelhos e não consegui as fotos do meu casamento está lá meu ” sorriso” com eles. Queria muito condições de tratar minhas caries, fazer clareamento e colocar os aparelhos de novo com os dentes saudáveis para poder terminar o tratamento. Estou odiando meu sorriso agora estou muito mal.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

3 Comentários
  1. Observador Diz

    Meus dentes até os 47 anos pequenos, amarelados e sem a fórma ideal. Com 47 anos que arrumei os seis dentes piores da frente e parte de baixo. Eu nem aparelhos usei: não tinhamos condições financeiras. Agradeça estares usando dentes naturais porque há limitações para mastigar com as próteses ou dentaduras!

  2. Ogaiht Diz

    Existe tratamento grátis em instituições, procure a respeito. Ou faça um plano dentário. Costuma ser baratinho.

  3. Eu Diz

    Voce pode tirar o aparelho a hora que voce quiser. Se voce nao consegue fazer as manutenções regularmente, melhor tirar. Daí voce trata as cáries, que agora acho que é o mais importante, e quando voce tiver condições de fazer o tratamento direito, voce volta no dentista, de preferência em outro, e coloca o aparelho novamente. Eles nao cobram pelo aparelho, quando é esse aparelho comum. E quando voce concluir o tratamento voce faz o clareamento, pois nao faz sentido voce fazer e colocar o aparelho de novo. Procure se informar, tem lugares que cobram barato, mas tente ter referência sempre, pois até cárie tem dentista que inventa que o paciente tem pra arrancar dinheiro dele. Muito cuidado é pouco com dentista.

Usamos cookies para dar uma experiência melhor aos utilizadores que visitam o nosso site. AceitarPolitica de Privacidade