Meus amigos não me contam mais nada e nem confiam em mim

Bom, hoje lá estava eu falando com uma amiga/prima, e eu pedi se ela gostava de um guri lá, mesmo que eu não fale muito com ele, ela só dizia “é complicado” “é complicado”,
Sério, me senti um lixo, como se eu fosse uma fizesse fofoca e tal, como se eu não fosse de confiança, mesmo que eu já tenha ajudado e muito essa pessoa. Outros amigos, muitos amigos mesmo, não falam nada para mim, enquanto eu lá falo de quem estou afim, desabafo, só falando “sim, aham”. Eu só gostaria de se sentir bem, à vontade com eles, sem aquele ar de dúvida. Por favor, alguém me ajuda. Quero a confiança de meus amigos de volta, eles são quase tudo para mim!

2 comentários em “Meus amigos não me contam mais nada e nem confiam em mim

  • Olga 2 de janeiro de 2019

    Você quer ganhar a confiança dos seus amigos, comece por se tornar autoconfiante, leal e firme nas suas palavras, dessa maneira você vai conseguir gerar um clima de cumplicidade, permitindo assim que eles abram o coração. Pessoas que falam muito, que querem cuidar da vida dos outros fazendo comentários de trás e leva ou as extremamente competitivas sempre geram desconfianças.

    Resposta
  • Ogaiht 7 de janeiro de 2019

    Se vc não fez nada para merecer isso, fazer o q? Arrume amigos q te valorizem

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *