Problemas da Vida

Meu vizinho trata a esposa dele mal

Fico de coração partido ao ver um casamento prematuro indo por agua a baixo, até agora me pergunto porque eles se casaram, nao parece nem um pouco que existe amor nesse relacionamento, e se existe está profundamente enterrado longe da luz do sol. Ela fica sozinha o dia inteiro fazendo comida e limpando a casa não ouço nem ruido de uma TV ligada no jornal ou na novela. Ele chega do trabalho para almoçar meio dia, Chega calado e da mesma forma sai, as vezes ela cantarola uma musica baixinho pra desfaçar a solidão. Ela está sempre querendo conversar com ele sobre qualquer coisa, e ele a deixa falando sozinha, sempre isso acontece, todos os dias é a mesma coisa.
São pessoas jovems não acho que isso seja a causa do problema pois existem milhares de casais que se uniram em matrimonio muito cedo e até hoje estão juntos e felizes. O que me deixa aliviado é saber que eles não tem filhos, pois nem imagino o quanto essa criança estaria sofrendo com tudo isso. Não quero ser persimista mas esse casamento esta com os dias contados e na minha opinião a culpa é dele.
Ela não parece o tipo de pessoa que largaria tudo e iria em bora, mas vejo no olhar dela que é isso que sente vontade de fazer mas falta coragem. Ontem escutei ela chorando baixinho no banheiro, fiquei senssibilizado com vontade de ir conversar com ela, mas achei melhor não me envolver.

3 Comentários

  1. É assim, você não pode se meter na relação deles, a não ser que fosse violência doméstica (fisica ou verbal) você devia se queixar na policia, mas isso apenas parece um relacionamento em que ele só está com ela por estar e não está nem ai pra ela e ela mansinha aceita isso porque deve ser burra. Apenas não se meta, a não ser que ela queira uma amiga pra desabafar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar