Meu primeiro namorado me procurou 15 anos depois, somos casados

Aos 15 anos de idade tive um relacionamento muito intenso, ambos muito apaixonados, super sintonia, intimidade e muitas descobertas, afinal ele é apenas um ano mais velho que eu.
Namoramos por quase dois anos, terminamos porque estávamos brigando e tendo muitos desentendimentos, ele começou a frequentar igreja evangélica e isso acabou nos afastando por incompatibilidade de ideias.
Na epoca ele quis tentar novamente, mas eu era muito turrona, extremamente difícil e não arredei pé.
Quando eu me arrependi já era tarde, ele estava noivo. Mas ele nem soube que eu me arrependi.
Vida que segue, 15 anos depois estamos ambos casados, ele já com filho, eu me programando para ter o primeiro, e do nada ele me procura.
Obviamente que foi só para sexo, mas como meu relacionamento estava abalado por conta de uma possível traição por parte do meu marido eu cedi à tentação e me encontrei com meu primeiro namorado.
O sexo foi bom e acho que vou repetir a dose, mas estou muito preocupada pois ele vem mexendo com minha cabeça, fico pensando nele.
E ele vem com uns assuntos também que me fazem entender que lá no fundo eu fui o único amor da sua vida, vira e mexe ele diz que eu fui muito importante na vida dele, que ele demorou demais para me esquecer e fica lembrando diversos episódios que passamos juntos.
É um desabafo pois não consigo contar isto para ninguém, mas fiquem a vontade para palpitarem, preciso de opiniões racionais pois eu sou muito impulsiva.
Não quero perder tudo que construi e planejo com meu marido, que é uma pessoa maravilhosa para mim, mas estou com coração acelerado como ficava há 15 anos atrás com meu primeiro namorado.

Etiquetas
ex procurou primeiro namorado sexo
0 0 votar
Avaliar Desabafo
8 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Nando
2 years ago

Nossa muito bom isso. Curta com ele e não separe de seu marido, quem sabe seu marido até aceite e curta com você essa idéia

eu
2 years ago

Você está vivendo uma mistura de sentimentos! Mas acredito que essa possível traição do seu marido acabou “facilitando” as coisas para vc, embora ainda esteja errada. Porém você precisa ter a certeza disso! Não sabemos o que realmente esse “ex” deseja ter de vc: aventura ou algo a mais. Será que o mesmo vive uma crise no casamento ou não? Não creio que agora seja o momento certo para ficar com esse cara. Você precisa refletir para saber se o seu casamento ainda vale a pena, se você foi traída e se teria coragem de jogar tudo para cima para viver “seja o que for” com esse tal “ex”. Toda cautela é pouca, afinal é sobre você e sua felicidade que está em jogo. É muito fácil incentivar você a se jogar (como o colega acima disse). Mas e se você cair e quebrar a cara no chão? Acho melhor ir devagar com essa situação..

gaya
2 years ago

No seu relato existem algumas contradições, pois definiu o seu relacionamento de adolescente, como algo sinérgico, ao mesmo tempo que vivia em rounds de brigas e que acabou levando-os a uma ruptura, isso apenas demonstra uma situação contrária ao que você afirma, pois não havia de fato grande sintonia, mas sim diferenças que não os fazia se equilibrar nos diálogos construtivos e procurar os acertos. Sei que vocês eram muito jovens e ainda não tinham a maturidade para ter tanta bagagem emocional, mas as decisões de seguir adiante e se ajeitar com novos parceiros, foi demasiadamente rápida, de forma que hoje você percebe que ficaram assuntos pendente e mal resolvidos para trás. Esse reencontro mexeu com a sua cabeça, pois você está juntando toda a sua carência emocional, as mágoas da traição do seu atual marido, as chatas rotinas de um relacionamento onde você está vivendo o mais do mesmo todos os dias e depositando todo esse pacote de descontentamento nesse encontro, com um ex namorado. Tome muito cuidado com o que você espera disso tudo, pois da ilusão para a decepção é uma linha muito tênue. E como você está se sentindo agora e o que você quer exatamente? Vingada da traição do seu marido, quer um homem diferente na sua vida, que a propósito também trai e por coincidência foi com você e sabe-se lá se não teve outras. De nada adianta sair do caldeirão escaldante, para entrar em uma frigideira. Pense direitinho?

Dbs
2 years ago

Você já descreveu as qualidades do seu marido e não tem certeza da traição e mesmo que tenha ocorrido não te dá o direito pois o errado continua sendo errado. Me parece que você queria um motivo para viver isso é a desconfiança da traição já deu o direito. Desejo é algo que dá e passa e mas se você acha valer a pena perder tudo. Pois lembre não tem não tem nada em oculto que um dia venha ser revelado. Hoje você ainda raciocina amanhã vai achar que não ama mais seu marido e vai querer se separar pois está enchendo a barriga fora não tem por quer comer em casa. Estamos hoje nesta situação como sociedade pois só pensamos nos nossos desejos e esquecemos nossos compromissos pois o importante é a nossa felicidade. Pois no casamento a minha felicidade também tem que ser o que vai fazer minha esposa feliz ou é melhor ficar solteiro. Eu sou homem e ele quer com você só sexo e usa de falácia que sabe que vão te balançar, eu sei todos são assim mentirosos e vão jurar de pé junto que é verdade. Sai fora e restaure seu casamento pois pode ser ótimo aprendi com o tempo e tenha diálogo aberto sempre sobre tudo.

Moacir
2 years ago

Mais uma traíra com “marido maravilhoso”! Jogue tudo para o alto, seu “marido maravilhoso” não merece essa sacanagem, tenha dignidade, vá viver com esse cara, e depois quebre a cara, quando ele descobrir que você não é a mesma adolescente de 15 anos e lembrar que se você sacaneou seu marido que disse que não sacaneará ele também!

Valdemir
2 years ago

Será que ele também é mal-carater como você? Se for, vocês se merecem! Deixe o cara “maravilhoso” arrumar alguma mulher maravilhosa, ele merece!

nayara
2 years ago

Só não entendi porque você planejava ter um filho com o seu marido depois que descobriu uma traição.
No momento que a relação fica abalada a pior coisa a fazer é ter um filho. Se a relação é ruim tende a ficar pior porque um filho muda completamente a vida do casal.
Filho tem que vir quando a relação é forte e não no meio de uma crise.
Você não está errada em trair seu marido até porque ele que começou isso (mas você está errada em pegar homem casado, você sabe o quanto dói ser traída e podia ter empatia com a esposa dele.).
Seu ex namorado não é confiável. Ele está traindo a mulher e para justificar a canalhice dele procura dizer que a relação é ruim, se a relação é ruim porque ele não sai dela?

nayara
2 years ago

CONTINUAÇÃO: Você precisa ver se consegue perdoar seu marido e se vale a pena continuar casada com ele.
Se continuar nessa vida dupla corre o risco de ser descoberta, e saiba que homem que trai não costuma perdoar traição da mulher, eles pensam que podem trair mais a esposa não. E se ele aceitar vai jogar na sua cara o resto da vida e o casamento vai ser um inferno.
O melhor é separar dele por um tempo e decidir o que você quer para sua vida.

Botão Voltar ao topo