Meu parceiro não me satisfaz

Oi gente, eu namoro há 2 anos, ele é europeu, ele é uma ótima pessoa, temos um relacionamento tranquilo e vez ou outra me sinto frustrada com o sexo. Eu sou mais fogosa (cultural) e ele acabou matando isso em mim, raramente eu tenho iniciativa para fazer porque ele me rejeita, tem que ser no tempo dele. Eu entrei no ritmo dele e fazemos quando ele me procura geralmente nos fins de semana. Ele tem 40 anos e é fumante (outra coisa para cooperar com o problema). Ontem eu fiz uma coisa que acho que qualquer homem se excitaria muito, mas ele cagou para mim. Fico tão frustrada, já tentei conversar mas ele só diz que não é uma máquina e eu não tenho culpa. Gente, eu entendo sobre os fatores que levam o homem a ter esses problemas. . só fico angustiada e com medo do futuro. Será que um dia eu vou sossegar sexualmente falando? Será que é justo comigo me reprimir assim? Eu me toco mas não é a mesma coisa, sempre falta. To bem frustrada.

4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ASRJ
7 months ago

Geralmente outra cultura e bem fria quando se relaciona ao sexo, já tive um relacionamento com uma pessoa de outro país (americana), as coisas são bem frias e não tem aquele fogo todo, como homem eu sempre procuro deixar marca, mas ao invés dela se jogar sempre falava que era uma coisa muito intensa, agressiva as vezes (não batia nela na hora H ), mais a minha intensidade era de mais para ela, terminamos, não por causa do sexo mais por causa de outros problemas, não se sinta mal por isso, o seu fogo vai acender o dele não se preocupe ☺️

Sil
3 months ago

Vc não disse sua idade, mas ele já tem 40 e pior é fumante . Converse abertamente com ele, pois com a idade só irá piorar, ninguém merece ser infeliz . Com o tempo você pode acabar o traindo.

Xandy
1 month ago

Quiero dar cu

Más soy casado.

ANTONIO
17 hours ago

Pois é! Você fogosa e eu sempre a perigo.