Meu pai trai minha mãe há anos e ela sabe

Eu estou muito angustiada, essa situação me angustia a tanto tempo e eu não sei o que fazer. Meu pai trai minha mãe desde que eles começaram a namorar com a mesma mulher, que era ex dele, mas ficou atrás dele desde quando terminaram. Meus pais se casaram e essa mulher ainda ficou atrás dele, ela engravidou dele 4 meses antes da minha mãe engravidar de mim, e mesmo já tendo uma ideia disso, minha mãe ainda sim permaneceu com ele, dizendo ela que não queria que eu fosse criada com pais separados. Hoje tenho 18 anos, e eles ainda estão juntos. Ele e a tal mulher tiveram um segundo filho, enquanto eu sou filha única. Hoje eu tenho a minha “irmã” no whats, e ela postou um status dele com a mãe dela recentemente, eu estou cansada dessa história e queria perguntar ao meu pai que foto é essa, mas nós nunca fomos de conversar, sobre nada, aliás. Uma vez eu conversei com ele sobre isso e perguntei dessa mulher, ele disse que eles não tinham mais nada (um mentiroso). O que faço?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

9 Comentários
  1. Luna Diz

    olha essa situaÇÃo É simplesmente horrÍvel, porÉm, se sua mÃe nÃo se incomoda e aceita tudo isso, o que se pode fazer?
    ainda bem que vocÊ pensa diferente e É contra tudo isso, mas, nÃo hÁ o que fazer infelizmente…

  2. maria Diz

    ldasgdlks alj dfg la alkj

  3. Fica a dica Diz

    Nada! Vc não pode fazer mais nada. Se ele tem 2 filhos com a vadia ele sempre esteve com ela! Sua mãe coitadinha… Da dó dela. Sorte a dela que vc ganhou 2 entradas e não um HIV para a sua mãe. É duro ter um pai que não presta. Não faça nada, Deus vai fazer com ele, ele é machista nojento. Quando der saia de casa e faz sua vida!

  4. Tina Diz

    Você não tem que fazer absolutamente nada, pois essa é a vida que eles escolheram. Eles têm um comportamento de polígamos, o que não é incomum em outras culturas, mas como no Brasil não é permitido por lei dois casamentos oficiais, eles realizam essa prática de forma informal. Quanto a vc, no futuro se tiver um homem que seja adepto a esse formato de relação,sugiro que passe longe, pois isso não faz parte da sua natureza e vc sempre entenderá como traição. A sua mãe aceitou essa situação, conhece o comportamento do seu marido e continua até hj com ele, significa que ela enxerga outras formas de realizações mantendo esse casamento. Vai saber se a sua mãe não é chegada em sexo? É mais comum do que vc imagine, encontrar mulheres que não são chegadas na transa, portanto, não impedem que seus parceiros busquem essa solução mantendo amantes. Esse é um assunto de foro íntimo, que vc não deve ser intrusa, pois não diz respeito a vc. Fique na sua e enquanto estiver morando com eles, mas quando vc estiver em uma relação, que a oriente da forma que vc bem desejar.

  5. Eu Diz

    Como já disseram acima, quanto aos seus pais você nada pode fazer a respeito. Só acho muita covardia sua mãe alegar que não se separou dele, pois não queria que você fosse criada por pais separados. Como se ela tivesse aberto mão da felicidade dela pela sua. Isso é mentira. Conversa fiada. Balela. Se fosse verdade, hoje você já é uma mulher adulta e ela poderia perfeitamente se separar dele. E ela vai fazer isso? Não, tenho certeza. Têm mulheres que para ter um homem ao lado se submetem a tudo. Acreditam ser melhor viver com um canalha, a seguir a vida sozinha. Sua mãe, com certeza, é uma dessas mulheres. E o que você pode fazer a respeito? Nada, apenas não seguir o exemplo dela e fazer com a sua vida tudo diferente daquilo que ela fez com a dela.

  6. nayara Diz

    Sua mãe sempre soube dessa relação e aceitou, é triste mais ela escolheu isso pra vida dela.
    deve ser uma uma loucura pra você, mas acho que você direito de confrontar seu pai e sua mãe pela loucura que vivem. Seu pai por ter 2 famílias e sua mãe por aceitar uma coisa dessas, sim porque sua mãe não foi enganada , no fundo ela preferiu viver assim pra não perdê-lo (o que é muito triste).
    E não pense que sua mãe é vítima porque ela sabia que ele tinha engravidou a amante e mesmo assim engravidou de você para não perde-lo. Os dois são responsáveis por essa situação bizarra.

  7. Geraldo Diz

    Não é Incomum, ex que esteja no presente. Uma colega se sentiu rejeitada quando a relação acabou. Levou a sério, demais, namoro de Faculdade. No casamento dele disse a noiva que o teria nem que fosse como amante! O que a noiva, à época, esposa dele até hoje poderia fazer? Amarrá-lo à mesa, para não ser traída? Claro que não. Ficou na posição de esposa, tiveram filho, já adulto e formado na Faculdade e que ficou a favor da mãe mas sabendo que nada póde fazer se a ex do pai quis se tornar “sombra” da familia. Também a relação conjugal não podemos julgar e nem sabemos como é a sexualidade de cada um: já pensou se sua mãe buscou evitar ter mais filhos e ele queria ter familia maior. Este é apenas uma situação que casais passam!

  8. Grace Diz

    Vamos lá, tu já tem 18 anos, é portanto uma adulta.
    Tua mãe que deveria ter rompido o namoro na época em que descobriu a traição de teu pai com a ex (ou assim que descobriu a primeira traição de fato). Não separou e aceitou o casamento para tu não crescesse “sem pai” (como se um pai desses fosse muito importante né?). Ok, a modo dela, ela pensou em ti e se acovardou. Então, não vais criar agora uma situação revoltosa por conta do erro deles. Deixa como está. Aceita que teu pai tem outra, que tua mãe aceita, e mais: vá lá fazer contato com teus irmãos que nada tem de culpa nessa história. Irmão é a melhor coisa nesta vida, ser filho único é triste por demais. Una-se a eles. Sua mãe nem iria se importar. Aceita as coisas que tudo fica mais fácil. Pare de infantilidades. Não há como viajar no tempo para desfazer os erros te teus pais. Fica pra ti o exemplo a seguir de nunca errar.

    1. Rogerio Diz

      Estranho. Estou acostumado a ser coRbo e saber de outros coRnos também. Mas quando conheço uma mulher coRna, nasce um carinho e afinidade especial. Tipo um carinho e respeito de clube dos coRnos e das coRnas. Sabemos bem o que é sofrer por isso e depois aprender a conviver e até sentir necessidade de ter esse tipo de prazer, porque vemos e sentimos que nossa companheira ou companheiro tem muito prazer assim e continua com a gente. Você pode rezar para que tudo se conserte e tal, mas no seu caso, sua mãe aceitou, como eu aceitei também. Sinto por sua dor. Estou calejado mas sei que é horrível

Usamos cookies para dar uma experiência melhor aos utilizadores que visitam o nosso site. AceitarPolitica de Privacidade