Problemas no Namoro

Meu pai não o aceita meu namorado

Namoro há 3 meses. Tenho 28 e ele 27. Ele já foi casado por 7 anos. Meu pai não o aceita por ouvir algumas coisas a seu respeito, como “a ex mulher quis se separar porque ele a traia” “ele não gosta de trabalhar” “ele deu prejuízo para o ex sogro”. Enfim, eu o amo muito, nunca fui tão bem tratada e nunca passei momentos tão bons com alguém. A outra questão é que ele vai para outro país e não pretende mais vir embora. Vai trabalhar e reconstruir a vida, já que aqui vive de bicos e a grana está bem curta. Ele não tem faculdade, e também não tem bens que o prenda aqui. Somente um filho de 3 anos. Mora com a família. Eu estou sempre lá porque ele não pode frequentar minha casa. E o pior de tudo, já vivi algo parecido há 10 anos e sofri bastante, também porque minha família não o aceitava mas também porque ele me traia muito.
Ele quer que eu vá embora também, mas como largar tudo aqui e ir? Estamos juntos pouco tempo e não o conheço. Ainda não brigamos, nem nada. Eu tenho tudo em casa, moro com minha família e sou tratada MUITO bem pelos meus pais. Tenho irmãos e sobrinhos. E um emprego fixo (não ganho bem mas ok). E se um dia, lá longe, ele resolve terminar e eu tenho que vir embora com uma mao na frente e atrás? A viagem ainda não é 100%, mas está prevista para Outubro. Eu estou perdida. Não sei se me afasto, se vivo esse momento e deixo a viagem nos separar com o tempo. Outro detalhe é que observo demais. Ele gosta muito de ser elogiado o tempo todo, gosta de falar que todos ao redor o desejam, que olham para ele. Confesso que quando posso pego o celular dele e já vi umas conversas com a ex no inicio do nosso namoro, ele mandando foto para ela, perguntando se ela topava. Tambem vi conversas deles se agredindo muito verbalmente. É bem estranho porque esse homem frio eu não conheço.
Estou perdida sem saber o que fazer. Sofro com a ansiedade da viagem. Sofro por não poder trazer ele na minha casa. Sofro porque tenho que sempre mentir aqui ou ali para meus pais.
É triste.

Um Comentário

  1. Put* merd* tem gente que gosta mesmo de sofrer viu, caramba tá na cara que isso não vai dar certo e vc ainda tem alguma dúvida? Deixa ele ir e corta o contato com ele, tem mulher que adora chorar pelos 4 cantos falando que não dá sorte no amor, que foi iludida… eu não acredito mais nisso, a maioria sabe sim a onde está se metendo e vc tbm sabe muito bem. Se não quer escutar o seu pai tudo bem, mas depois não chore por alguém que vai estragar a sua vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar