Meu pai é a pessoa mais desprezível que eu conheço e eu o odeio

3
28
desabafos sobre problemas e dramas familiares e do dia a dia em familia

Odeio meu pai com todas as forças. A pessoa que eu mais odeio na vida. A pessoa que fez a coisa mais escrota que já fizeram comigo. A pessoa eu quem eu menos confio na vida.

Este ser repulsivo me pediu muito dinheiro emprestado – 5 dígitos, mais próximo de 6 do que de 4 – para fazer uma viagem e me disse que pagaria assim que recebesse um dinheiro que estava esperando. Eu fui otário, confiei e emprestei. Passaram-se meses e ele sempre dizia que ainda não havia recebido o tal dinheiro. Acontece que ele não é muito inteligente. Pedi para uma pessoa perguntar a ele sobre o tal dinheiro para me falar e para minha surpresa ele já tinha recebido. Quando falei com ele o dito cujo confessou que já havia recebido o dinheiro e que teve que usar para outras coisas e que só poderia me pagar depois. Seis anos se passaram e nada.

Pode parecer um motivo mesquinho, mas eu estou desempregado há anos e já estava na época e esse dinheiro foi fruto da venda do apartamento em que eu morava com a minha mãe, que foi vendido depois dela falecer. Se fosse usado para algo importante, como um problema de saúde eu não me importaria, mas fazer uma viagem?!

Não é o único motivo do porque eu odeio esse ser. Ele traiu minha mãe inúmeras vezes, uma vez entrou em casa bêbado e quebrou tudo – eu tinha p atras anos se me lembro bem. Nunca me faltou nada, mas isso não quer dizer que ele seja um bom pai. Nem um homem ele é, é um rato. Porque fazer filho e sustentar qualquer um pode, mas o que faz um homem são suas atitudes e principalmente sua palavra.

Odeio ele. Tenho ódio, ira, asco, desprezo e principalmente pena. Um dia ele ira falecer e eu irei cantar uma música que diz: “HAHA you’re dead, and I’m só happy, In loving memory, Of your demise, HAHA you’re dead, The joke is over, You were an asshole, And now you’re gone.

Anúncios

3 COMENTÁRIOS

  1. Você foi burro de emprestar tanto dinheiro pra ele.
    Você sempre soube que ele não prestava e mesmo assim deu dinheiro.
    Ele traiu sua mãe e quebrou tudo em casa, tudo isso mostrava o quanto ele era mau caráter.
    Antes de emprestar dinheiro analise o caráter da pessoa.

    (1)
  2. Meu Deus que horror!! Fico triste por vc amigo. Claro que só vc sabe o que passou na mão dele, mas esse sentimento de ódio que vc alimenta dentro de vc tbm irá lhe fazer mal. Querendo ou não ele sempre será seu pai. Procure ajuda pra se libertar disso..

    (0)
  3. Ele errou, te magoou, sinto muito em te dizer isso, mas manter esse ódio só fará mal para vc mesmo. Ele que obviamente deveria se sentir mal, está aí no mundo alegre, bem, indiferente ao problema, sem nem se importar com vc.
    E vc pelo jeito é o único que está aí sofrendo. Vc é o que está certo? Sim, ele não te devolveu o dinheiro, maltratou sua mãe, te feriu.
    Mas isso está fazendo o que com vc? está tirando a sua própria paz, levando vc a desabafar em um site desconhecido em pleno feriado, de uma coisa que aconteceu há anos atrás, remoendo o problema! O único que tá sofrendo é vc! Entendeu?
    Porque não faz como ele? Deixa pra lá? Ele que viva com a consciência pesada – se tiver. Preocupe-se com si mesmo. Deixa o passado de lado, aprecie mais o hoje, o que passou já passou. Quando vc perdoa os outros, vc se sente muito melhor. Se sente melhor consigo mesmo. Bens materiais como dinheiro fazem falta, mas vc recupera e no final não vai levar para nenhum lugar.
    Vc me lembrou o meu pai, que me dá a maior pena – não fala com o irmão dele há uns 15 anos. Se o irmão dele morrer hoje, eu sei que ele vai sentir a maior culpa, e não vai poder fazer nada pelo tempo perdido. Vc pode estar pensando que vai estar feliz, indiferente, mas eu duvido.

    (0)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here