Meu padrasto aproveitasse do dinheiro da minha mãe e não ajuda em casa.

desabafos sobre problemas e dramas familiares e do dia a dia em familia

Minha mãe e meu padrasto namoram a quase 5 anos e já fizeram o pedido para o casamento, logo que o meu padrasto foi para a casa da minha mãe engravidou-a e tiveram um filho, o meu irmão, bem ele está sempre a perder o emprego e quase não trabalha, vive do sustento da minha mãe.
Ele está sempre a beber, em todo o lado que vai anda com cervejas, a conduzir e nos passeios familiares, passa a vida a trair a minha mãe e a aproveitar-se do dinheiro dela. Já foi apanhado a trair mas a minha mãe não o deixa, ele está sempre a meter a minha mãe contra a família, a família diz que a minha mãe foi enfeitiçada, e eu e ele já discutimos e não nos damos bem mas vivemos na mesma casa. O que eu faço?

4 COMENTÁRIOS

  1. Site:
    alanon.org
    A saida está lá. Não há custos e o anonimato de todos será preservado. Faça um contato inicial relatando o que sente e presencia a respeito do alcool e do seu padrasto, e acolha as sugestões que receberá.

  2. Olha, converse a sós com sua mae e depois esqueça. Faça a sua parte conversando com ela, mas lembre-se q ela é capaz de fazer suas escolhas e sabe o que quer… Se ela se manter fixa em permanecer com ele, esqueça… Senão sobra para vc…

  3. Essa Manuela deveria estar internada e não fazendo comentários boçais,vomitando suas frustrações e delírios esquizofrênicos em sites de auto ajuda.Quer pagar de inteligetona,de madura,de sensata,tentando sempre diminuir os outros,como se ela fosse a dona da razão universal,mas é digna de piedade

  4. sua mãe é adulta e enquanto ele não fizer nada contra a integridade física dela, não ah nada o que vc possa fazer a não ser se esforçar para ser uma pessoa independente, o meu pai tbm se relacionava com uma pessoa difícil, mas o lucca falou seja grato(a) com o que vc possui de bom e dedique-se a sua independência, quanto a sua mãe vc pode orientar a ela ou a pedir para uma amiga dela ou um parente que tenha mais intimidade com ela, indicar o grupo MADA, (mulheres que amam demais), é um grupo de apoio para mulheres que se encontram em relações abusivas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here