Desabafos Adultos

Meu noivo saiu com Garota de Programa

Ola, obrigada por esse espaço.
Moro com meu noivo há 6 meses, tenho 29 anos e ele 31 anos. Sou vaidosa, sempre estou cheirosa, unhas feitas, maquiagem discreta, cuido do meu corpo, sou magra, seios pequenos =/ e corpo atlético, pratico vôlei. Trabalho fora, estudo a noite, ou seja, invisto em mim e não apenas no relacionamento.

Meu noivo, esta cada vez mais distante no sexo. Sempre fizemos pouco, ele sempre cansado do trabalho ou com sono, nossa média é 1 vez na semana. Eu preciso esperar a vontade dele para acontecer algo. Agora passamos 5 dias no RJ em Copacabana rolou apenas uma vez, ele não gozou e na outra vez ele broxou. Sempre estive aberta a melhorar, pergunto se está bom para ele, falo de lingerie, sex shop, tento falar sacanagem por msg, enfim. sempre estive disposta e aberta a investir no sexo entre a gente porém sempre sem sucesso.

Motel cansei de pedir para irmos, nunca fomos. E para piorar descobri que ele saiu com uma GAROTA DE PROGRAMA na semana passada. Ele disse que se sente pressionado comigo e que quis tentar por fora. Entendo que ele quis provar a masculinidade dele para ele mesmo, sei la. Eu perdoei. Encaro traição de outra forma. Mas lógico, fiquei muito chateada, triste, acabada, sem chão. Pensando ”algo esta errado”.
Ele referiu que se sente mal por não conseguir me satisfazer. Por não ter ereção quando eu tenho vontade. Já disse que sexo não é só penetração também, quero carinho, oral, pegada, qualquer coisa que me faça sentir desejada por ele. To nem ai se o pinto dele subir ou não, ficaria super feliz com uma pegada, um beijo mais demorado para mim estaria ótimo!

Ler
Empregada safada

Sei que o problema não sou eu, mas como resolver isso?
Conversar já tentei. Palavras não adiantam a pessoa só muda qndo ela quer.
Ele é ruim de cama também. Por ex: Faço carinho nele, digo que estou com vontade, e ele fica igual um bife na cama esperando que eu faça algo.

Amo muito ele e sei que sexo não é tudo numa relação. Valorizo ele, sou carinhosa, e não cobro nada além do sexo que tem me incomodado e me deixado insegura.
Dormir todos os dias ao lado do homem que você ama, a vontade vem, vontade de sentir a pessoa, etc. . e isso qndo não é sanado se acumula, fico DEPRIMIDA e CHATA, porém relevo e tento aproveitar outros momentos. As vezes chega a ser um pesadelo ter o homem que você ama e tem muita atração ao seu lado e ver que ele não quer te satisfazer.

Ler
Meu marido tem a fantasia de me ver transando com outro e com ele

Pedi para ele procurar um urologista, espero que ele não tenha se ofendido. Pensei em disfunção erétil, sei la.
Trair ele? Já pensei sim, apenas pela necessidade de sexo, mas não quero fazer isso e nem acho que o crime compense.
O que eu posso fazer pelo meu noivo e pela nossa relação? Por favor, estou sem chão. Qlqr palavra irá me ajudar.
Desde já agradeço muito a atenção de vocês.

Etiquetas
falta de sexo garota de programa sexo

3 Comentários

  1. Descubra a masculinidade dele, durante a relação faça carinho no ânus dele passe a língua tente passar o dedinho, quem sabe ele tenha um lado bi q vc não saiba. Daí por diante vá se abrindo com ele sobre coisas q talvez possa agrada-lo e quem sabe melhore o relacionamento de vocês. Essa é a minha sugestão. Bjos

  2. Termine com ele…. ele não tem química por vc… e quando acontece isso não adianta… tem que terminar… levei um tempo para descobrir que isso acontece pois já aconteceu isso comigo onde fiquei com uma guria que é extremamente linda e meu corpo não gostava dela… não tinha tesão… até pensei que era um problema fisiológico meu, foi onde ela mesmo tomou a iniciativa de terminar, fiquei mal pois eu gostava dela e não entendia por que não funcionava, depois disso encontrei outra menina que me fez compreender tudo, é uma questão de química, com essa minha namorada atual tenho muito desejo e quando transo com ela meu pau fica tão duro que chega doer, adoro…

  3. Nossa, que mulher! Espero encontrar uma dessas. É exatamente assim que eu quero que seja a mulher da minha vida. Sexo é um pilar extremamente importante no relacionamento, tem que ser observado sempre. Espero que tenha se resolvido com seu esposo e que ele valorize a pessoa que tem. Ao mesmo tempo deve ser uma pressão enorme pra ele o fato de não te satisfazer, ou não saber… Pq eu saberia com certeza. Como você mesma disse, sexo é mais que penetração… É sentir a outra pessoa, acariciar, tocar cada parte do corpo dela, falar palavras de carinho, beijar intensamente etc tudo isso compõe o sexo perfeito. Pelo menos é assim que imagino. É possível apenas tocar e beijar a pessoa e ainda ser melhor que sexo por exemplo… Enfim, acho que o que o seu marido precisa organizar é o psicólogico dele, pq isso também deve estar atrapalhando e muito. Boa sorte. Novamente, um mulherão da porra você. Felicidades

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar