Problemas no Namoro

Meu noivo não me beija como antes

Gente meu noivo é perfeito, mas ele está trabalhando em um emprego muito cansativo que tira todas as energias dele, além de Ter que acordar de madrugada, por isso ele mudou não me beija como antes e diz sempre que está cansado.
Eu confio nele, mas não sei o que fazer para ter o relacionamento que tínhamos a 1 ano atrás. O que eu faço?

8 Comentários

  1. Ficar ao lado de quem gosta e beijar é um prazer e não uma tarefa cansativa. Essa história de cansaço é só uma desculpa, na verdade é falta de interesse mesmo. O que fazer? recuar. Se ele não tem interesse vá se retirando também.

    1. E porque ele que tem que te beijar? Pq vc não para de cobrar e toma uma atitude. Tipo, num dia mais tranquilo, compra uma lingerie bem sexy, prepara um noite especial, manda msgs picantes, capricha na pegada, faça barulho, faça ele querer esse mulherão irresistível que é vc … Estimula ele a vencer o cansaço e ter desejo. Diz que ama o beijo dele, que ele é incrível.. essas coisas. Motiva esse homem que já está desgastado demais pra ser cobrado. Se não der certo é pq realmente as coisas estão difíceis. Mas tb não espere que ele esteja sempre disposto, o importante é qualidade de vez em quando, do que fazer por fazer sempre.

    1. Iria comentar só quem atua em Guerra, como foi nas duas Grandes Guerras é que tem a libido afetada. No mais sexo sempre relaxa e é anti stress natural. Nem PM que vai para o “front” tem cansaço que o leve a perder a libido!

  2. jÁ pensou na possibilidade de ajudÁ-lo a arrumar outro emprego?
    sei que É difÍcil, mas, o cansaÇo atrapalha muito mesmo essas questÕes.
    converse com ele, ele pode sim se esforÇar para beija-la, isso É amor, do mesmo jeito que vocÊ deve ser compreensiva tambÉm. que deus lhe ajude a encontrar uma soluÇÃo. sÓ digo que ambos devem sempre conversar sobre o que sentem e sobre o que os incomodam, lutarem juntos pra vencer cada fase…

  3. O seu noivo está se desdobrando nesse novo emprego, justamente para propiciar um futuro para essa relação e como sua parceira, deveria estar fazendo o mesmo, não deixando as cargas financeiras para que os alicerces dessa união fique apenas nas costas dele. Casal inteligente, crescem juntos, portanto, jamais dependa exclusivamente dos recursos do seu par, pois na primeira dor de barriga, perda de emprego, como vc imagina que a situação será administrada no seu lar, ainda mais se tiverem futuramente filhos. Não tem casamento que funcione, se os dois lados não souber equilibrá-lo, procurando oferecer a sua contribuição, especialmente financeira. Hj vc está preocupada que ele não te beija como antes, ou seja, está construindo fantasias conspiratórias contra essa relação, ao invés de entender que ele está sobrecarregado e o que ele espera é a sua compreensão, como sua noiva.

  4. Existem vários tipo de cansaço e cada pessoa é afetada de uma maneira. Que bom que ele é trabalhador melhor do que um zé droguinha. Vc deve apoialo e conversar com ele. Ele pensa no futuro de vcs. E vc?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar