Meu namoro mudou

desabafo de problemas amorosos e de coração

Meu namoro passou por um término já, foi pouco tempo depois dela ter que se mudar para outro Estado. Ela disse que “não sabia porque estava terminando”, chorou e etc. Hoje, voltamos depois que eu decidi tentar reatar. Continuamos distantes, por hora não tenho condições para morar com ela. De uns tempos para cá ela vem sendo distante, não me responde com tanto ânimo, as vezes nem responde, não dedica parte do dia para me mandar um bom dia, uma boa noite. Eu tento me aproximar, mas ela sempre diz que é o trabalho, é a faculdade. Não sei o que fazer, não queria fazer nada que fosse do tipo “da um gelo nela”, pois acho que jogar com os sentimentos de alguém não é legal. Enfim, não sei o que fazer.

4 COMENTÁRIOS

  1. ”por hora não tenho condições para morar com ela. De uns tempos para cá ela vem sendo distante, não me responde com tanto ânimo, as vezes nem responde, não dedica parte do dia para me mandar um bom dia, uma boa noite. Eu tento me aproximar, mas ela sempre diz que é o trabalho, é a faculdade.” Pode ser o trabalho e a faculdade de fato o que a faz parecer mais distante. Por outro lado, se não tem condições de torná-la sua esposa, mas se pretende isso, diga a ela e deixe que ela decida se quer continuar nesse namoro. Porém, se desde já não acredita nela, pondo em xeque o afeto dela e a vontade de estar com você, amigo, acredite: não vale a pena sequer pensar numa união com ela e o melhor seria libertá-la e libertar-se.

  2. Acho a vcs precisam ter ” AQUELA CONVERSA” . Lavar pratos sujos e colocar as cartas na mesa. A vida é muito curta para se perder tempo… Simples assim…

  3. Acho que ficar remendando namoro não vai a lugar algum. Supere e faça a sua fila andar. Ela está claramente praticando o desapego, buscando suas próprias soluções para tentar algo novo para a sua vida. Você deveria fazer o mesmo. Preencha o seu tempo com atividades para esquecê-la, comece a renovar o seu círculo de amizades, precisa de ares novos na sua vida. Provavelmente no último diálogo que você teve com ela, não houve clima para rompimento, mas quando passou o Xororó, no dia seguinte
    já bateu a racionalidade dela, arrependendo-se por não ter finalizado, talvez isso justifique ela voltar para sua fase morna e indiferente. Se você não quiser precipitar nada, vá levando nesse ritmo e espera para ver o que ocorre, se o comportamento dela piora ainda mais. As mulheres são mais indecisas para tomar posições efetivas na parte de relacionamento do que os homens.

  4. Namoro tem que se ver pelo menos final de semana todas semanas, Se não é outra coisa, é namoro virtual. Olha vou te falar uma coisa, acho raro! Um namoro assim dar certo 1 em 100. E normalmente é por razoes financeira no caso ela estar por ele por dinheiro, já seu caso é quase certo que isto não deveria ter voltado. Ponto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here