Meu namoro está ótimo mas me apaixonei por outro

Tenho um namorado há quase 5 anos. No começo do nosso relacionamento, nós brigávamos muito e toda vez ele saía e ficava com uma menina diferente. Ele fez isso 7 vezes, quando eu descobri sai com umas amigas e dei o troco (apenas dois dias, com duas pessoas). Mesmo assim eu quis tentar esquecer isso e continuar com o relacionamento.
Eu gosto muito de uma série, participo de vários grupos, e em um grupo conheci um rapaz muito legal, ele parece comigo em tudo, Parece até que é eu menina, eu não paro de falar com ele. Nunca tinha o visto até o dia que ele ficou doente e eu fui visitar. Estamos sempre conversando de coisas diferentes. E ele já se declarou para mim!

Meu namoro está ótimo “agora”, ele me respeita, e demonstra amor. Eu parei de falar com esse amigo por um ano! Mas voltamos a nos falar agora e parece que nunca paramos! Só que dessa vez eu sinto algo. Mas não sei o que! E não sei como agir.

Etiquetas
me apaixonei me apaixonei por outro
0 0 votar
Avaliar Desabafo
7 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Yudi
2 years ago

Se você está procurando esses contatos com esse homem, obviamente você não gosta o suficiente do seu namorado. Termine e tente a sorte com o outro. Ficar nesses lances de traição, não te leva a nada.

Anônimo
2 years ago

Pela descrição do seu namoro,ele nunca foi ótimo.Pare de se enganar e de enganar outra pessoa ,termine,libere o cara e fique livre também .As pessoas tendem a complicar,coisas fáceis de se resolver.

Isa
2 years ago

Para começar, se seu namoro fosse “ótimo”, você não estaria pensando em outro. Decida-se, ou continua nesse relacionamento tentando fazê-lo melhorar, ou termine e dê uma chance ao destino.

nayara
2 years ago

Se você se apaixonou por outro o melhor é terminar com seu namorado atual e ficar com o outro.
Não perca a chance de viver algo novo por medo, até porque seu atual namorado nunca prestou.

MORFEU
2 years ago

Parece que algumas mulheres se excitam com o caos e a imprevisibilidade. Quando o namorado se torna um “bom rapaz”, previsível, perde o encanto e vira candidato a friendzone e chifres. Segue sua natureza: explore o namoradinho domado e meta com o “amiguinho novo”.

Jhony
2 years ago

Olha como já te disseram seu namoro está longe de ser otimo, onde um namoro ótimo tem espaço para você ficar de namorico virtual com outro cara pelas costas do seu namorado? Aposto que ele não sabe que você foi visitar seu miguxo doente né? Pelo começo eu já vi o tipo de mulher que você é: arruma pretexto para vadiar, ele saiu com amigos e você vai la dar para outros, seu amiguxo novo gosta das mesmas coisas que você então tem botar mais um par na cabeça do namorado. Se ele já te traiu por que você não largou dele na época? Preferiu trair também, isso mostra que pelo menos o caráter vocês tem em comum. Já que tem mais afinidade com seu amiguinho largue do namorado e fique com ele seja honesta e pare de fazer pessoas perderem tempo com vc. Seu namoro está ótimo para você apenas já que tem o namorado para cuidar de você e ainda outro de plantão para te paparicar .
Só te aviso de uma coisa cuidado com esses romances de internet, aqui na net é fácil ser um príncipe e falar todas as idiotices que você quer ouvir, quero ver seu miguxo te aguentar por 5 anos como seu namorado te aguenta ( você deve ser uma dessas gurias chatas que só presta para ver tv e vadiar na net). Vai la depois que quebrar a cara chora. BLZ

Marrie
2 years ago

te entendo. a gente não consegue juntar em uma única pessoa todos os elementos necessários.
Essas qualidades que vê nesse rapaz, são as qualidades que faltam no seu namorado. Por isso monogamia nunca deu certo e o futuro dos relacionamentos será o relacionamento aberto. Deixando claro, com muito respeito e regras específicas. Não se culpe. É muito hipócrita julgar seu pensamente pois isso ocorre com mais pessoas do que você imagina.

Botão Voltar ao topo