Meu namorado vai ter um filho com a ex mas mal se falam

desabafos de problemas no namoro e relações serias

Meu namorado vai ser pai da ex. Tiveram juntos uns meses antes de nós nos conhecermos. Quando ela lhe contou já não podia abortar. Foi antes de nós conhecermos mas a criança vai nascer agora. Eles mal se falam. Estamos juntos mas estou de rastos.

4 COMENTÁRIOS

  1. Se tá é arrumando sarna pra se coçar! Deixe que ele se responsabilizar pelos atos dele, sem levar junto vc, que não tem nada a ver com o problema .

  2. É incompreensível que mesmo havendo mais de 10 tipos de métodos anticonceptivos, muitas pessoas demonstram que não estão nenhum pouco preocupadas com as consequências na vida de uma criança, que será criada em lares divididos, algumas vezes até por país ausentes, na maioria das vezes sem estrutura financeira, para ter o que oferecer de suporte para construir um futuro melhor para esse Ser, que veio ao mundo sem planejamento. O que você vai ter que analisar, se esse seu atual namorado futuramente vai ter estrutura financeira, para manter a pensão dessa criança que ele reproduziu e ter o que oferecer para você se algum dia resolver se casar e ter uma família com você? Dinheiro não nasce em árvores e o Estado nunca conseguirá fornecer um suporte de boa qualidade, se cada vez mais aumentar o número de dependentes dos seus serviços sociais, educação e saúde. Penso que você deveria sair fora dessa barca furada e encontrar um homem que possa lhe oferecer algum suporte de vida e construir com você um lar, sem ter bagagem nas costas, pois essa criança sempre fará parte do orçamento, portanto serão menos passeios, menos grana para investir em um imóvel ou algum bem de consumo que vocês desejam em menos tempo entre vocês, pois a criança sempre será prioridade em tudo. Desejo boa sorte.

  3. A questão é ,que apesar de existirem 10 métodos contraceptivos , e de as mulheres estarem na sua maioria devidamente, informadas e esclarecidas sobre a sua utilização, resolvem engravidar numa atitude de absoluto desespero para tentar salvar uma relação falida.A situação que autora do post relata não é para qualquer mulher. Exige maturidade, paciência e tolerância. No seu relacionamento sempre existirá o filho e a ex. Não digo que sejam todas as mulheres, mas a maioria usa o filho para infernizar a vida do casal.Você está preparada para essa guerra? Para uma constante interferência /intromissão na sua vida? O seu namorado tem que assumir as suas obrigações de pai que não se limitam a pagar a mísera pensão, já que não teve qualquer cuidado em evitar essa gravidez.E uma verdadeira prova de fogo e não é para qualquer mulher. Pondere bastante se valerá mesmo a pena ficar com ele.

  4. A questão é ser inteligente e madura, quem esta contigo é ele, o filho será um elo de ligação, mas leve na boa pois a criança não tem culpa da irresponsabilidade dos pais. Tenho certeza da tua felicidade se levar na paz e sempre com um bom dialogo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here