Meu namorado me tratou de forma fria

desabafos de problemas no namoro e relações serias

Olá eu sou uma adolescente de 22 anos e a situação em que me encontro é a seguinte, nas férias de verão do ano passado conheci um rapaz, com 28 anos, fomos trocando sms começamos a sair juntos, até que começamos a namorar. Ele foi muito muito querido para mim, muito presente, nunca tinha conhecido um rapaz assim também nunca fui de ter muitos relacionamentos visto que sou tímida, ele encantou-me de um jeito muito forte.
Quando ele regressou à Suíça, parece que o meu coração se partiu aos bocados nunca pensei que chorasse tanto por alguém e o que diziam acerca de amar é sofrer nunca tinha feito tanto sentido para mim, naquele momento. No natal ele veio passar o natal com a família em Portugal e disse que me queria ver e que queria estar comigo, o nosso meio de comunicação passava a ser o MSN, pelas palavras que ele dizia dia após dia, era de quem estava realmente apaixonado e a sentir a minha falta, e que as saudades eram imensas…sendo assim eu passei as ferias de natal com ele cá em Portugal.
Pensei que ele fosse a mesma pessoa que eu teria conhecido no verão passado mas não, enganei-me profundamente, ele dedicou muito tempo aos amigos e à família, eu fiquei para segundo plano e quando ele saia levava-me sim, mas era para socializar com os amigos nos todos juntos, quase nunca teve comigo a sós, e as poucas vezes que teve, a forma como estava era distante, os beijos que me dava eram xoxos, nada de beijos perdidamente apaixonados, e nunca me deu beijos linguados como foi na altura que nos conhecemos, não houve química foi tudo muito estranho.
O pouco tempo que tivemos juntos, fizemos amor, mas também foi estranho porque foi super rápido.
Hoje em dia continuamos a falar por MSN e por skype, ele continua a dizer que me adora e que tem saudades, eu sinceramente não sei estou muito confusa, penso que nas férias ele me tratou como uma amiga nada mais, e andou sempre sempre com os amigos dele, amigos esses, de trabalho que os vê frequentemente na Suíça. Porque que será que ele tem tanta necessidade de manter a nossa ligação eu sou muito calminha e calada. Estou mesmo a precisar de ouvir algumas opiniões se me puderem ajudar eu agradeço.

Anúncios

1 COMENTÁRIO

  1. amiga ele não gosta de você ou então tem vergonha de mostrar afeto em publico , é muito comum isso nos rapazes de hoje em dia , muitos deles também perdem o intresse depois do ato sexual realizado

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here