Meu namorado terá um filho com a ex dele

Tenho 30 anos, estou namorando há 1 ano e 1 mês, a uma semana atrás eu descobri que meu namorado vai ser pai e que ela está de 7 meses de gestação, para vocês entenderem melhor. . nos primeiros 5 meses ele não me dava me dava muito atenção, resumindo. Não nos levava-mos a sério nos víamos 1 vez no mês, e quando no víamos, em fevereiro ele foi para o interior de são Paulo, lá ele tem uns parentes e a ex dele mora lá ficou semana sem dar noticias nenhuma. agora essa ex apareceu dizendo que está gravida e que o filho é dele. fiquei desnorteada quando soube, chorei muito, não brigamos nem nada, para mim foi um choque, ele chorou, pediu perdão de joelhos, disse que me ama e que é comigo que ele quer ficar, disse que esta muito arrependido e para mim não deixar ele, não nos separamos mas confesso que isso está acabando comigo por dentro, eu amo muito ele, quero ficar com ele mas, no fundo não sei se dará certo

7 Comentários

  • Jonata 28 de janeiro de 2019

    Querida… situação complicada… mas você realmente quer carregar esse fardo?! Ele te traiu… e provavelme te fará denovo… você perdoa ele… mas o fato de perdoar não quer dizer que vc tem que ficar com ele… sério… eu acho que a melhor opção é abandonar ele… vai ser incômodo com certeza… mas fica com ele até arrumar outro pra não sofrer muito… eu não acho errado fazer isso… afinal quem errou feio foi ele e não você… lembre-se disso… beijo … boa sorte e se cuide

    Resposta
  • Vicka 28 de janeiro de 2019

    O cara traiu vc independente se amava ou não ele tinha sim o compromisso deveria ser leal a isso, e ainda engravidou a ex, isso pesa muito, pois que ame ele sempre que a criança conviver com vc será lembra como fruto da traição ou seja isso gritar sempre na sua cabeça, por mais doloroso que seja pense e sair fora desse relacionamento, traição é uma escolha ele foi facinho na cama da ex, e o que te faz pensar que não fará outra vez agora que tem um bebê como vinculo vitalicio com ela. Vc quer viver a sobra dessa traição? Quer viver sempre desconfiada quando a ex entrar em contado com ele? Te digo isso será uma eterna tortura não tem amor no mundo que suporte isso, viver 24 horas insegura.

    Resposta
  • Deus vê tudo 28 de janeiro de 2019

    Sonto muito por isso! Vc deve estar péssima! Vamos ao fatos!
    1- a ex dele deu golpe da barriga, ela fez isso para segurar ele nela o resto da vida.
    2- vc tinha 3 meses com ele quando ele engravidou ela. Começo de relacionamento é uma merda msm! Coisas ruins semprem acontecem e infelizmente ela ficou grávida!
    3- ele errou sim, não duvido que ele te ame não! Porém ele pode amar ela TB ou gostar do sexo dela pois teve recaída com ela…e ex. Quando não gosta mais não tem recaída!
    4- ele é mto burro né, ainda nem usaram camisinha…ele sabia que ela queria um filho dele, e isso pode não ter sido combinado pelo dois no calor do momento! Só uma suposição tá!
    5- imagina ele indo visitar essa criança…como vc vai ficar, não tem como vc lidar com isso, é uma situação quase insuportável…quase um castigo!
    6- boa sorte na sua jornada! Eu não perdoaria não! Não precisa viver com esse peso em sua vida!
    8- ele errou e pode ser que fique com ela quando vc terminar com ele..
    9- só muito amor msm para suportar uma situação dessa! Se for para perdoar e ficar sofrendo, se mordendo é melhor não perdoar! Se não vc vai ficar doente e corre rosco de até ter uma depressão de tanta tristeza!

    Resposta
  • Yudi 28 de janeiro de 2019

    Hj em dia as mulheres só engravidam se não adotam as medidas corretas de proteção, exigindo do seu parceiro o preservativo e elas próprias garantindo a dupla proteção, fazendo uso de um dos 10 métodos disponíveis para o uso feminino. Não sei até que ponto você vai aguentar ficar no meio dessa Tríade, pois quando essa criança nascer, por uma questão de responsabilidade esse seu namorado vai ter que priorizar o seu tempo e atenção para o bebê, os recursos financeiros dele serão bem mais escassos para administrar a sua atual relação, comprometendo inclusive projetos futuros de ter outros filhos, pois nos tempos atuais trazer um filho ao mundo é uma enorme responsabilidade.Faça uma conta rápida, verifique apenas qual é o custo de um bebê saudável só para começar, lembrando que conforme a mesma vai crescendo os gastos vão se multiplicando, especialmente com a sua formação, se os pais logicamente não
    pretendem enfiar o seu filho em qualquer escola para sair um semi analfabeto. Se você e seu parceiro se casarem e pensar em comprar um imóvel, a parte do seu marido já tem um herdeiro que é essa criança com outra mulher, ou seja, você terá a sua vida toda condicionada à existência desse filho do seu namorado, com essa mulher.

    Resposta
  • nayara 29 de janeiro de 2019

    Ele ficou com as duas todo esse tempo! Não fique com ele. ele vai continuar com as duas. Você merece coisa melhor. Tire esse traste da sua vida.

    Resposta
  • Fala que eu te Esculacho 29 de janeiro de 2019

    Corra para as montanhas! Ele estava com você e com a ex ao mesmo tempo, ou você acha que em apenas uma única noite de sexo ela engravidou? Obvio que não! Provavelmente ele deve ser um traidor compulsivo! Se a ex não tivesse engravidado, você não teria descoberto essas puladas de cerca. Ouça o que um homem faz e não o que ele fala. Se continuar com ele as chances dele continuar com você e com ela são enormes.

    Resposta
  • Maya 30 de janeiro de 2019

    Menina, que situação, d duas uma: ou espere nascer e peça o DNA e dependendo do resultado decida ou já saia fora agora, vou dizer pra vc, ex-mulher é o cão, a não ser que vc ache que vale a pena, mas muito, muito apenas mesmo, do contrário não vale o desgaste,

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *