Meu namorado tem uma filha e acho que a mãe vai infernizar a nossa vida

Olá,eu estou namorando há 3 meses e na primeira vez que fiquei com meu namorado ele me disse que uma menina estava grávida dele, eles ficaram uma vez e ela engravidou porque quis, para segurar ele, a menina nasceu a 2 semanas, a mãe da menina gosta dele, porém ele não gosta dela, fico meia insegura as vezes e sem saber o que fazer pois gosto muito dele e não quero deixá ele, porém as vezes acho que a mãe vai infernizar nossa vida.

5 Comentários

  • Vicka 11 de abril de 2019

    Ela só vai infernizar se o o seu namorado permitir, ele tem todo o poder de colocar ela no lugar dela que é apenas mãe da filha dele e se ela querer fazer chantagem ele pode ir na justiça e assegurar o direito dele como pai, não deixe ele fazer acordo de boca, faça tudo dentro da lei e peça o exame de DNA para confirmação de paternidade.

    Resposta
  • Manu 11 de abril de 2019

    Com certeza essa garota não engravidou sozinha, portanto, esse seu namorado também não se preocupou com suas próprias medidas protetivas. Nos tempos atuais as chances de uma mulher engravidar, fazendo uso dos métodos mais seguros é de 1%, mas se ambos resolverem adotam os seus próprios recursos os riscos é ZERO. Vc também tem que ficar ligada no comportamento irresponsável do seu par, pois já deu para perceber que ele só cumpre papel de reprodutor,uma vez que não adota os cuidados necessários em uma relação sem motivação de continuar, permanece só mesmo pela transa. Se vc não quiser ser a próxima a ser largada, com um filho nos braços e uma pensão mixuruca, é bom ficar bem esperta. Quanto ao fato dele ter que dar assistência a criança, isso é lei, portanto, nesse território vc não tem como se interferir e se a outra mulher tem ou não o interesse de trazer esse homem novamente para a sua vida, para ter o pai vivendo sob o mesmo teto do filho, isso é algo que com o tempo vc vai saber, mas cabe ao seu parceiro atual estabelecer os limites e se de fato não deseja a mãe do seu filho, ele terá que ser direto e reto com a garota, para encerrar qualquer tipo de aproximação que não seja para tratar dos interesses da criança.

    Resposta
  • Kagura 11 de abril de 2019

    “ela engravidou porque quis”

    ???????????
    Como você é ingênua, garota. Pra não dizer idiota mesmo. O seu namorado assumiu igualmente o risco de fazer esse filho quando transou com ela sem proteção. Ou você é ainda mais idiota de achar que a responsabilidade de contracepção é apenas da mulher? Acorda pra vida, distraída. Se não daqui a pouco você mesma vai ter um monte de filhos que o seu ex não vai querer assumir e ainda vai dizer que você engravidou porque quis.

    Resposta
  • Tico 11 de abril de 2019

    Meu Deus….como tem menina ingênua! Rapidinho ele vai te enrolar pelo jeito! Abra o olho, seu namoradinho, pelo que contou, é um belo de um safadinho!

    Resposta
  • decifrada 11 de abril de 2019

    essa historia esta mal contada… e pelo vista já esta te dando dor de cabeça, pelo jeito ele esta enrolado com a outra, pelo menos é o que parece então é melhor terminar, afinal cabe a ele dar limites a ex para que não atrapalhe o namoro de vcs, enfim não acho que ele seja vitima da outra que engravidou, não o trate como o coitado da situação, ele como homem sabe como se prevenir.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *