Meu namorado tem sido desagradável comigo

desabafos de problemas no namoro e relações serias

Tenho namorado há 1 ano, tenho feito tudo por ele, considero-me uma boa namorada. A questão é que há cerca de umas três semanas, ele tem sido desagradável comigo, ele sempre foi um amor. Tem revelado comportamentos que eu não tolero e acho que nenhuma mulher toleraria. Tive uma conversa séria com ele e ele diz que já não sente o mesmo amor que sentia dantes. . Partiu-me o coração, para além de que nessa noite eu fiz lhe o jantar e pedi lhe para ele me trazer uma coisa da rua, ele chega a casa, grita imenso comigo e diz que não me tinha que trazer nada, eu respondo lhe, mas eu também não te tinha que fazer o jantar e ele começa a dizer cada vez mais alto tinhas sim! A questão é que a partir dai também já não me apetece estar muito com ele, não sei se também perdi o interesse nele.

8 COMENTÁRIOS

  1. Você precisa prestar atenção nisso que ele disse: “que não sente o mesmo amor de antes” .

    Existe algumas possibilidades para explicar a agressividade dele.
    1 – Tem certeza que você é apaixonada por ele e vai aceitar qualquer coisa pra não perdê-lo. (a certeza do seu amor o deixa folgado).
    2- Deixou de te amar. (não tem coragem de terminar com você e te maltrata pra quê você termine)
    3- Já está com outra mulher.

    Antes de amá-lo, ame você mesma.
    Não aceite as grosserias dele que isso só vai piorar.

    Conversar não vai resolver o problema, você precisa se afastar. Não correr atrás , não ficar agradando.
    Vai sair com suas amigas, foca no seu trabalho, esquece esse homem.
    E entenda que não adianta namorar alguém que não te ama. Isso só vai acabar com sua autoestima. Você não precisa de migalhas, tá cheio de homem nesse mundo.

    Dica para o próximo relacionamento:
    Não anular sua personalidade. Homem perde o tesão quando a mulher tenta agradá-lo.
    Seja você mesma e não tenha medo de perdê-lo.

  2. “Homem perde o tesão quando a mulher tenta agradá-lo.” De que homem vc esta se referindo? Minha mulher me agrada a 23 anos e até hoje sinto tesão! rs

  3. O homem não perde o tesão quando a mulher tenta agradá-lo, muito pelo contrário, pois para um relacionamento funcionar, tem que haver trocas mútuas de gentilezas e de atenções. O que está ocorrendo com esse namoro, é evidências de que não existe mais motivação por parte do seu companheiro. Se a comunicação dele com você, já está a base de agressões verbalizadas, te oferece respostas irritadiças e inexiste mais respeito com essa convivência, talvez seja o momento de você repensar a sua vida e seus planos afetivos. Não adianta você fazer nem demais e nem de menos para agradá-lo, se o mesmo já está empurrando esse relacionamento com a barriga.

  4. Concordo em parte com a Nayara. Quando a mulher fica tentando agradar o parceiro demais, principalmente quando ele ja está faltando com respeito com ela, ele pensa que pode fazer o que quiser com ela que ela continuará com ele. Você vira uma Amélia e homem perde o tesão sim por mulher Amélia. Então, agrade seu parceiro, mas tão somente quando ele estiver retribuindo. Eu no seu lugar ja teria colocado um ponto final nessa relação.

    • Se um homem não está valorizando as atenções da parceira, possivelmente é porque já se perdeu a química, a motivação com o relacionamento, talvez porque ela não tenha feito a leitura e outros pontos que talvez sejam relevantes para o seu parceiro. para alguns homens nem sempre ser uma boa Dona de casa é o suficiente para manter o relacionamento funcionando, pois alguns se ligam em outros conjuntos de atributos complementares, como o fato da mulher ser interessanteexistem pontos que para ele é relevante, arrumada no seu visual, alguns curtem ainda mulher independente, resolvida na sua autonomia financeira, sem precisar ficar dependendo de homem para lhe pagar contas, dentre outras características, até mesmo culturais ou intelectuais. É por esse motivo que existe o namoro, para reconhecer as características que melhor lhe agradam, serão com elas que irá conviver. Tem que conhecer o estilo do seu parceiro para saber se encaixa com o que ele espera de você e vice-versa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here