Problemas no Namoro

Meu namorado se tornou frio e distante depois de passarmos a morar juntos

Antes de morarmos juntos, meu namorado era ciumento, romântico, preocupado, presente, atencioso, sempre queria estar perto de mim, me queria sempre.
Depois que passamos a morar juntos, ele é frio, distante, só nos vemos 1 vez ao dia que é quando ele chega do trabalho, para ficarmos juntos tenho que tomar atitude, não me beija mais, está sempre cansado e estressado.
Quando pergunto o porque ele mudou e deixou de ser quem ele era, ele fala que eu não gostava dele antes, e que agora ele é quem eu pedi para ele se tornar, e como agora moramos juntos não tem mais a necessidade de ficar me ligando durante o dia, e nem ficar mais grudado igual antes.
Eu já falei que estou infeliz, que não quero um relacionamento dessa forma, ele diz que está tudo bem e que eu quero arrumar confusão.
Como continuar com alguém que mudou tanto após morarmos juntos?
Ele diz que me ama como sempre, mas que forma de amar é essa tão indiferente?

Etiquetas
namorado frio

2 Comentários

  1. Atitude estranha essa do seu namorado,provavelmente ele esta tendo um caso com outra pra essa mudança tao repentina.Tenha um dialogo com ele e se vc nao ver uma mudança de comportamento,separe-se enquanto vcs nao tem filhos porque aí depois as coisas só vao ficar pior. Boa Sorte!

  2. Acho que ele ainda não estava preparado para manter um relacionamento formal, pelo que me parece amornou a química nesse casamento. A grande maioria das pessoas de uma maneira geral superestimam o casamento, acreditam nos velhos contos de fadas, de felizes para sempre, como se não houvesse um monte de partes chatas dentro da relação, rotinas, discussões, responsabilidades e situações de adaptações que o casal são obrigados a se acertar, para fazê-lo funcionar. Enquanto as pessoas namoram, não passam por boa parte dessa lista de situações, pois cada qual mora nos seus espaços, já previamente administrados e adaptados as suas necessidades. Eu fui madrinha de um casal que ficou 8 anos namorando, eles eram extremamente sinérgicos como namorados, sempre sorrindo, viajavam direto para desfrutar dos bons momentos juntos, nunca vi uma discussão, respeitavam-se ao extremo, tudo era bem dividido e equilibrado nessa relação e equilibrado, fizeram uma festa de casamento de nobreza, que custou quase r$600.000,00, planejado durante quase 1 ano, mas que durou apenas 5 meses. O motivo da separação era a química que se perdeu, no meio de toda essa perfeição. Hj são amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar