Problemas no Namoro

Meu namorado quer desistir de nós

Nós namoramos há mais de 5 anos, conheci ele aos 15, e começamos a namorar aos 17, durante 2 anos ele tentou me conquistar e só depois disso decidi dar uma chance a ele, pois éramos amigos e eu só queria arriscar isso se eu sentisse algo especial.
Ha 2 anos atrás ele terminou comigo, do nada, disse que estava confuso e pediu tempo, dizendo que não estava conseguindo me amar como antes, fiquei arrasada e pedi para ele não me abandonar, mas mesmo assim ele me deixou e só 1 mês depois ele voltou, dizendo que ainda me amava e me pedindo perdão.
Eu o aceitei, mas pedi para ele que se acontecesse mais uma vez ele me prometesse que iria tentar não me abandonar da mesma forma, e que me daria a chance de conquista-lo novamente.
Passado isso, há pouco tempo eu notei que ele estava estranho de novo, percebi que ele não lembrava mais de mim nas reuniões de família da casa dele, e não me dizia que estava com saudades, não lembrava de mim para nada se eu não tivesse na frente dele.
Aí há uma semana teve festa do avô dele, e ele não lembrou de mim novamente, e nesse dia decidi aparecer de surpresa, e só aí que ele lembrou de me falar.
Fiquei muito chateada, pois temos 5 anos juntos e ele estava agindo como se tivéssemos apenas 1 mês, na mesma hora falei com ele e mostrei como eu estava, ele pediu desculpas e disse que não tinha a intenção, e pediu para eu continuar lá na festa, decidi ficar e a família dele pediu 9 pizzas, e ele sabe como sou enjoada para pizza, e nenhum dos sabores eu gostava.
Quando ele foi pedir a décima pizza que ele ia pagar, ele nem sequer me perguntou qual eu iria querer e pediu justo um sabor que eu detesto e que todo mundo já havia pedido, e ele nunca foi de fazer isso, não entendi, pois tinha acabado de me abrir para ele e mesmo assim ele ignorou isso.
Fui embora sozinha para casa e no dia seguinte ele estava agindo normalmente como se nada tivesse acontecido, eu disse que não queria ver ele, na esperança dele vir me visitar e ver como eu estava, como sempre fez, mas nada ocorreu.
No dia seguinte ignorei ele, e só no final da tarde ele decidiu vir, o que já é muito estranho, pois como não temos muito tempo na semana juntos, então nas folgas dele ele sempre queria me ver o mais cedo possível, e ele simplesmente me deixou para o final dos planos dele.
Eu disse para ele o quanto ele estava estranho e que queria um tempo para pensar, mas se ele sentisse algo por mim eu queria que ele me dissesse, ele não disse nada, se desculpou e foi embora.
Passou uns dias e nada, não mandava uma mensagem e não me visitava, então ontem fui até a casa dele, e perguntei para ele o que estava ocorrendo, queria saber o que eu tinha feito, se eu tinha o magoado, ele disse que não sabia e estava confuso, aí apenas perguntei se ainda sentia algo por mim, ele disse que não sabia.
Nessa hora fiz uma besteira e entreguei minha aliança, de tão magoada que eu estava, ele nem tentou me impedir e apenas me deixou ir.
Hoje pedi para ele vir aqui, ele disse que não queria conversa mas eu insisti e ele veio, conversamos e em nenhum momento ele cedeu, agia friamente dizendo que não queria mais nada comigo, não conseguia me explicar o motivo.
Então eu disse que daria o tempo para ele, mas queria que ele cumprisse a promessa de não me abandonar sem pensar, e pedi para ele tentar reatar nosso relacionamento, assim como eu sempre fiz, ele negou e apenas pedia desculpas por me chatear, disse que não iria ter volta e simplesmente queria ir embora e terminar tudo.
Eu insisti, implorei para ele não me deixar assim sem respostas, pois queria saber se eu tinha feito algo, se era meu modo de agir ou algo assim, mas ele disse que não era isso, e apenas não sabia.
Pedi um abraço e ele se recusou a encostar em mim, super incomodado ficava me afastando, eu me senti tão humilhada, parecia que eu havia feito uma coisa horrível com ele.
Depois de muita humilhação ele aceitou em não me abandonar assim, disse que iria pensar e queria espaço, eu aceitei, e ele disse que muito provavelmente mesmo pensando não iria voltar.
Eu já não sei mais o que fazer, pois não estávamos brigando nem nada, nunca traí ele e sempre tivemos confiança, eu trato ele com todo amor e carinho, respeito o espaço dele e sempre apoiei ele nos momentos difíceis, nunca abandonei ele em nada, íamos na igreja da família dele juntos e várias coisas que planejamos conseguimos fazer juntos.
Eu realmente não entendo O que estou fazendo de errado ?

5 Comentários

  1. simplesmente ele arrumou outra, infelizmente É a realidade e vc estÁ se humilhando pra um cara que sequer É sincero com vc. fico pasma como vc tem coragem de ficar implorando que ele fique! mulher acorda e se valoriza, corte todas as relaÇÕes possÍveis com ele, É duro mas, É o melhor a se fazer. ele nÃo te quer mais! deus te abenÇoe.

  2. Você parece ser um porre hein, menina? Ele aguentou pelo tempo em que se manteve encantado por você, deve ter se arrependido já que gastou tanto tempo pra te conquistar. demorou a largar o osso, mas largou. Primeiro se pergunte que tipo de comportamento seu pode ter levado ele a amornar o que sentia por você. Faça isso por si mesma, reconheça seus problemas antes de exigir qualquer coisa de qualquer pessoa. Eu não ficaria com alguém que é exigente até pra comer pizza. Afinal, É PIZZA!!!

  3. O que ta fazendo de errado? A frase: “O não já existe, só falta a humilhação” cai perfeitamente pra você, o cara não te aguenta mais e não te quer mais, e você ta insistindo? Fui casada e tinha uma relação dos sonhos, meu ex começou a agir estranho, não me ligava nos intervalos do trabalho como de costume, não dava beijo de despedida, e quando chegava em casa, deitava e dormia. Um dia chego da faculdade a noite, ele ta escorado no espelho da cama, ao lado da cama, duas malas. Perguntei o que aquilo significava , e ele disse chorando: não é nada com você, você é perfeita. Eu preciso de um tempo, estou confuso. Vou embora. Minhas unica palavras: Ao sair deixe a chave do meu AP. Ele se foi. Meu mundo desabou … Mas me mantive firme. Com uma semana, ele já tinha assumido outra mulher com dois filhos que não eram dele. Sobrevivi amiga. Vida que segue , ninguém é obrigado a ficar com uma pessoa se não quer mais ela.

  4. Você não está se ligando que esse relacionamento já expirou o prazo de validade, mas ainda assim está insistindo em algo que para ele já acabou. Ele está errando ao não tomar uma atitude, evitando de te dizer a real, talvez por pena, pois de uma certa forma ele deve ter por vc ainda um carinho e respeito, mas é só isso. É Evidente que ele está tentando enfriar a relação, para ver se vc se toca, pois não está encontrando uma forma direta, de fazê-la, sendo assim faz que esquece dos detalhes sobre a pizza da sua preferência, dissimula para se esquivar de te convidar para as reuniões da família e mesmo quando vc tira a aliança, acreditando que ele iria esboçar alguma reação importante, para sua surpresa, ele deu a entender que para ele é um alívio, pois afinal ocorreu o que ele no fundo queria, que o fim do relacionamento partisse de vc. Não se humilhe mais, pratique o recomeço e busque renovar as suas chances de felicidade, buscando futuramente um novo amor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar