Meu namorado pensa que o traí e diz ter pesadelos por isso

Quando conheci meu namorado, não estava a procura de um relacionamento sério, porém ele parecia ter todos os requisitos que eu sempre procurei em outros e não encontrava. Resolvi dar uma chance, ele era atencioso, romântico e me colocava sempre lá em cima. Fazia de tudo, tudo mesmo para mim. Até o primeiro ano tudo parecia correr bem, bem até demais. As coisas começaram a cair na rotina, ele começou a acomodar-se e isso me deixava insegura, triste e solitária. Comecei a procurar outras coisas para suprir o tempo que ele me ignorava e tive muitos amigos. Comecei a conversar bastante com um deles que demonstrou um carinho muito grande por mim. Aquilo amenizava minha carência, mesmo sabendo que nunca por completo como meu namorado conseguia e era bom. Meu namorado acabou lendo as mensagens em meu celular e não gostou nem um pouco da forma carinhosa a qual tratávamos um ao outro. Sentiu-se traído e começou a me destratar cada vez mais. Pediu o término, porém eu insisti e continuamos. Estamos juntos até hoje, 3 anos e o acontecido tem 8 meses. Ele não superou e não deixa de me destratar dando como motivo isso. Pensa que o traí e diz ter pesadelos com isso, por esse motivo não sente mais vontade de fazer as coisas para mim como antes. Não sei o que fazer, tenho sofrido muito com isso.

3 Comentários

  1. O seu “erro” foi empurrar seu descontentamento com a barriga e procurar suprir a ausência do seu namorado de outras formas, especialmente, aproximando-se desse amigo. Você tinha era que dialogar com seu namorado, esclarecer as coisas e explicitar o quanto estava triste com o distanciamento dele. Afinal ninguém sabe o que o calado que não é mesmo?! Ele, por outro lado, tbm está errado em ficar lhe destratando por causa dessa troca de mensagens. Ou a pessoa deixa isso para lá ou não deixa. E pelo visto, ele ainda não deixou e te lembra disso de alguma forma. Novamente está faltando diálogo entre vocês no sentido de que ou vocês resolvem os problemas dessa relação como um todo, colocam as cartas na mesa ou você sofrerá ainda mais (e penso que não é isso o que você quer). Aconteça o que acontecer pare de ficar mendigando o amor e a companhia do seu namorado. Isso é deprimente! Vcs podem dar uma chance a esse namoro mas os dois juntos. Se você fizer sua parte e ele continuar com o mesmo comportamento, aí se você ficar insistindo nisso cada vez mais você ficará desgastada e triste..

  2. Os dois nessa situação estão errados. Ele por insistir em um relacionamento, a qual não confia mais e você por ter procurado soluções fora do seu relacionamento, envolvendo outro homem, pois quando uma mulher está levando a sério um relacionamento, tem que ter uma postura. Você agiu com excesso de intimidade com esse seu amigo e a medida que você abriu mensagens carinhosas em um site público, correu o risco de ser mal interpretada, ainda mais ele sendo uma pessoa ciumenta. Amizades com homens,nem sempre são tão inocentes e isentas do risco de haver interesses, de forma que seu namorado tem sim alguns motivos de ficar com 2 pés atrás, porém, pelo fato do mesmo estar apresentando um comportamento mais agressivo, penso que esse relacionamento está indo para o desfiladeiro, pois o respeito é a principal premissa para promover os melhores encontros de ideias e de objetivos de vida. É o momento de você conversar com ele, tentar chegar em alguma acordo e procure mudar um pouco esses seus hábitos sociais, diminua a frequência e fica mais ao lado dele. Se você acha que não serve para ficar enfiada dentro de casa, virar uma gata de armazém, talvez esse seu namorado não seja o perfil que você procura.

  3. Você só está conhendo o que plantou,se você conversasse com seu namorado antes de procurar fleter com outro nada disso estaria acontecendo,pior coisa é você ver alguém que ama flertando com outro, você não ia gostar de seu namorado flertando com outra mulher. Pense muito bem antes de fazer as coisas, principalmente coisas que pode trazer consequências ruim, se você continuasse flertar com esse seu “amigo” provavelmente tu trocaria o certo pelo duvidoso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar