Meu namorado não sente desejo por mim

Namoro há 8 anos, em janeiro meu namorado recebeu uma proposta de trabalho, irrecusável, em outro estado. Sabendo do desejo dele de crescer na profissão e por já termos conversado sobre a possibilidade de nos mudarmos de cidade, o apoiei e incentivei logo de cara, ele por sua vez disse que só aceitaria se eu fosse com ele, como já estamos juntos há muito tempo e o plano já era vivermos juntos, eu concordei. Então em Fevereiro ele se mudou e eu iria logo em seguida. O ano é 2020 e eis que em março se instala a Pandemia do Covid-19, nosso planejamento foi todo adiado, mas a vontade de ambos continuava a mesma, eu me mudar também e iniciarmos nossa vida juntos.
Passados 7 meses eu consigo enfim viajar para dar início ao grande desejo de nossas vidas. Chego em casa, com a nossa cadelinha, ele fez questão que eu a trouxesse, afinal é nossa “filha”.
Apesar de toda a preocupação com a adaptação do animalzinho na casa nova eu esperava que tivéssemos uma noite maravilhosa de amor, afinal estávamos a 7 meses sem nos ver, e então os dias passam(e até agora nada de sexo) e começam os problemas por conta da cachorra, que era acostumada em casa com quintal e que agora vive em apartamento, ao meu ver é normal ela se assustar e latir, afinal está em um ambiente totalmente diferente do qual estava acostumada, mas ele não entende e fica bravo com ela. Eu quero o bem estar de todos e que possamos viver bem os 3.
E por conta de toda essa situação com a cachorra a gente só tem brigado, e não nos encontramos mais como um casal. Somos apenas colegas de apê. E não tem nem um mês que estamos morando junto.
E quanto ao sexo, eu tendo, já coloquei uma lingerie bonita e fui ignorada, faço carinhos e nada recebo em troca.
Me encontro em uma cidade onde não conheço ninguém e não quero falar o que estou vivendo para a minha família para não preocupar eles.
Eu sei que ele gosta de mim, mas não sei porque a falta de desejo. E quanto a cachorra só eu tendo resolver o problema, ele não busca nenhuma solução para melhorar o convívio.

0 0 votar
Avaliar Desabafo
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Dada
14 days ago

Converse com ele, pois ele pode estar com problemas e não quer te contar.
Nós homens na grande maioria, nos fechamos para a família quando temos problemas. Ele pode estar preocupado com o futuro de vocês e não estar sabendo lidar com isso.
Falo por experiência própria.
Não pense coisas ruins nesse momento, mas também não deixe de demonstrar seu incômodo pela situação.

Botão Voltar ao topo