Problemas Amorosos

Meu namorado não gosta de mim

Gente, eu namoro há dois anos, no começo eram as mil maravilhas, ou sou aquelas pessoas que gosta de escrever textos bonitos, meu namorado não, mas antes no primeiro ano quando eu mandava ele adorava e retribuía, conversávamos bastante mesmo com trabalho, faculdade e treinos era o dia todo.
O tempo foi passando e as coisas foram ficando bem diferente, eu sou aquelas pessoas que precisam do mínimo de demonstração de amor, seja com palavras ou com atitudes, alguma coisa.
Mas, hoje meu namorado mal fala comigo, e muito menos para dizer que gosta de mim se quer, passamos 4 meses sem nos ver pois ele teve de fazer um curso fora, quando nos vimos ele ficou o tempo todo olhando besteiras nas redes sociais vídeos de besteiras.
Já coloquei ele na parede várias vezes falando que não gostava de mim, mas ele diz que gosta, que não gostava de enganar ninguém, ele sempre disse isso.
Não me engana, mas também não demonstra o menor interesse, não sei mais o que fazer, isso fica na minha cabeça o tempo todo.
As vezes eu preciso muito dele, de alguma palavra de apoio sequer, ele não diz é nada.

6 Comentários

  1. Você provavelmente seja uma pessoa muito carente, e este rapaz não supre da forma como está esperando. Das duas, uma: Ou aceita ele dessa forma (afinal o próprio afirmou que gosta de você) ou, tome uma atitude mais radical e siga em frente. Tem certas coisas que não mudam. Não tente muda-lo, pois isso pode lhe trazer decepções. Mude você, a partir da tomada de atitudes benéficas para sua vida.

  2. Já pediu e pediu essas demonstrações e nada, então chega, termine, não viva de migalhas de alguém, infelizmente desilusão acontece, mas você tem que tomar providência, pode amar ele, mas se ame primeiramente.

    1. Em alguns momentos, as atitudes são bem mais eficazes do que as palavras. Em todos os relacionamentos, sempre haverão fases que um dos lados, começa a se acomodar na relação e já não se empenha tanto em agradar seu par. Esse momento, requer mudanças, que se faz necessário algumas pequenas estratégias para a reconquista da atenção do seu par. Namoro sem tempero é como comida sem sal, de forma que se a pessoa não se faz ser interessante, com o tempo acaba mesmo por enjoar. O processo de mudanças é sempre contínuo, portanto, o seu par tem que perceber de forma intuitiva e não por cobranças, que precisa ficar esperto para não te perder. Não adianta realizar ameaças de rompimento, pois isso pode acabar mal, mas sim atitudes para que ele perceba que vc não é a mesma que fica correndo atrás dele com mensagens melosas, mas uma mulher independente que irá encontrar outros eixos na vida, além da relação, dividindo o seu tempo com outras ocupações, para que ele perceba que já não é mais o centro do seu Universo, porém tem que ser feito de forma bem planejada e gradual, para que ele não entenda como um total desinteresse pelo namoro. Quando ele começar a te cobrar de leve, vc já sabe que está funcionando e a partir desse momento vc já começa equilibrar a situação, dando uma maior atenção novamente a ele, mas sem ser aquela que fica correndo sempre atrás, tem que maneirar na sua ansiedade.

  3. No começo da relação ele gostava das suas mensagens românticas, por estarem envolvidos passionalmente, mas com o tempo esse seu comportamento de dependente emocional, pode ter contribuído para que amornasse a relação. Você foi muito previsível e pecou em uma regrinha, que não é produtivo para um relacionamento, que é o fato de ficar cobrando por provas de atenção. Esse tipo de postura, com o tempo, acaba cansando o parceiro, pois tudo em vc está disponível para ele, portanto, vc o colocou em uma zona de conforto, fazendo com que ele não tenha que se esforçar para te reconquistar. Se um homem está mesmo interessado em manter o namoro, saberá o momento e a forma certa de dar atenção, portanto, se o mesmo já está ficando dispersivo e está afrouxando os laços, significa que você precisa rever a sua forma de conduzir esse relacionamento, para ele sentir um pouco mais a sua falta e se preocupar com suas sutis mudanças. Da forma como está agora, parece aqueles casamentos de mais de 20 anos, já desgastado pelas rotinas. Comece por se fazer ser uma pessoa interessante, faça cursos, trabalhe, mude o seu visual, expanda as suas amizades e de vez em quando mantenha uma social com elas, mas bem de leve, apenas para ele perceber que vc não está de linguinha de fora, esperando que nem uma tola ele te contatar. Vê no que dá e boa sorte.

  4. Sou homem, é vou dizer uma coisa com 99% de certeza “Ele gostava de você, mas agora não gosta mais”. O que acontece é que ele não tem coragem de falar que não gosta mais de você como antes, sabe pq?? Pq você deve ser uma pessoa muito boa pra ele e ele não quer te magoar mais infelizmente ninguém manda no coração, então ele quer continuar com uma coisa que o coração dele não quer !

  5. Apenas leia o livro “Porque os Homens Amam as Mulheres Poderosas” (Sherry Argov), pesquisa na internet vc encontra ele em PDF e com esse livro vc irá entender muitas coisas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar