Meu namorado não fala mais comigo

Eu tenho um namorado que não fala comigo só fala comigo quando a minha amiga manda,ele não me elogia e não fala que me ama ele não me valoriza. Não me chama para conversar sobre nosso relacionamento. E toda vez que vou dormir lembro dele e choro estou cansada disso.

6 Comentários

  • Luciane 25 de julho de 2013

    Minha querida, pare de se iludir por que ele não gosta de de vc. Se ele realmente gostasse, ele te procuraria,conversaria com vc …vai viver e deixa esse panaca pra lá;

    Resposta
  • s 25 de julho de 2013

    Pode ser que ele seja muito tímido. E nesse caso, deverá você avaliar se um perfil assim poderia ser adequado às suas expectativas.
    Pode ser que ele seja um perfil mais calado. E novamente deverá avaliar se o perfil é adequado a você.
    Mas pode ser que ele de fato não a estime de verdade. Isso constatado por você (e admitindo com naturalidade, pois nem todos nos amam), deverá romper o namoro sem acusações; mas com elegancia, discrição e sendo sincera e respeitosa com ele.

    Resposta
  • Will 25 de julho de 2013

    Irei falar o que você realmente precisa ouvir. Possivelmente a relação se esfriou, ele pode estar confuso nesse momento, o relacionamento secou. Acho que você precisa dar espaço a ele, pois nós homens quando estamos assim precisamos de um gelo para acordarmos. Não ligue para ele, mesmo que você sinta uma vontade imensa de ligar, não vá atrás dele, mesmo que você esteja palpitando por estar jundo dele, não mande recadinho para ele, mesmo que você esteja ardendo de vontade. Simplesmente suma, se distâncie, você não precisa nem terminar nesse primeiro momento, apenas tem que ser fria com ele e dar um tempo para ele se encontrar. Te garanto que ele vai achar o caminho dele se você fizer isso, e se o caminho dele for você, ele vai correr atrás, vai querer conversar contigo, vai querer assumir a postura de homem, caso o contrário, se você sumir e ele pouco se importar, então chegou a hora de você dar um passo na sua vida, e esse passo não incluirá ele nos seus planos

    Resposta
  • mayra 25 de julho de 2013

    Não entendi. “(Ele, o namorado) não me chama para conversar sobre nosso relacionamento” ?
    Mas o que seria isso? Seria por acaso o famoso “vamos DR? ‘D’iscutir o ‘R’elacionamento”??
    Argh…
    Pense bem. Relacionamento não é exatamente para ser “comentado”, mas para ser vi-ven-ci-a-do. Pois para “falar”, pode ser sobre um outro tema como politica, ou moda talvez.
    Por outro lado, o seu namorado é um bonequinho comandado pela sua amiguinha, é? Você admite interferências no seu relacionamento? Vocês sempre estão os três juntos, você, o namorado e a tal amiguinha?
    Ora, garota, se oriente… Como quer conversar à vontade com o seu namorado se você permite a sua amiga rodeando sempre?
    Ao invés de ir dormir para pensar no seu namorado, que tal “pensar” nele – principalmente quando está perto dele?

    E depois é o pobre do namorado que não serve, que não faz isso, que não faz aquilo outro e sei lá mais o quê de defeitos no rapaz…
    Oremos pelos injustiçados, minha gente!

    Resposta
  • aff 5 de agosto de 2013

    Você permite que a grudenta e mandona da sua amiga dê ordens no seu namoro e ao seu namorado?? E na sua cara??
    Olha só, a sua amiga está fazendo muito errado. Ela pressiona e homem nenhum gosta disso, sabia? Tentando aí que o seu namoro seja assim ou assado, ela fica dando “as ordens dela e com isso o seu namorado vai cada vez mais se sentindo diminuído e vai ficar cada vez mais e mais quieto com você, pois qualquer um ficaria de s*co bem cheio de obedecer à sua amiga.
    Acho que você não gosta dele. Se quer alguém mais “falador”, devia procurar. Mas permitir que a sua amiga banq

    Resposta
  • aff... 5 de agosto de 2013

    … mas permitir que a sua amiga banque a “consertadeira”, ah faz favor. Ninguém merece né.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *