Meu namorado não confia em min

Não sei mais o que fazer o meu namorado não confia em mim, no meu trabalho trabalhava com 2 rapazes e ele desconfiou de mim com um deles ate gravador ele colocou na loja então fiquei tão perturbada que fui a uma boate com uma amiga e convidei ele para ir bebi muito que perdi o controle estava saindo da boate com 2 caras que nunca tinha visto fiz uma burra muito grande, ele chegou na hora e tirou de dentro do carro.
Ficamos um tempo sem se ver, depois conversamos e voltamos mais ele sisma que eu ando na rua olhando para homem já fiz já falei de tudo mais ele não acredita em mim eu não sei mais o que fazer me ajuda.

4 Comentários

  • Naty 6 de fevereiro de 2013

    Ciumes demais na relaçao,atrapalha.Todo mundo sabe.Resta a saber quanto tempo vc vai aguentar.Pois chega uma hora que mesmo gostando da pessoa a gente termina,porque desgasta,cansa.Eh complicado lidar com pessoas tao ciumentas,e seu namorado perdeu a confiança em vc.Eh como dizem confiança eh como cristal quebrado,depois que quebra nao tem mais conserto.Terminar com ele nao eh uma opçao?….!

    Resposta
  • s 6 de fevereiro de 2013

    Não se pode confiar numa pessoa que raciocina coisas como: oh sinto-me perturbada, então a saída é beber numa boate. Sim, farei isso…
    Amiga, acorda. Ele a retirou bebada de dentro de um carro com dois homens estranhos.
    Quem quer receber confiança, deve ser confiável. E para isso beber é a opção errada.
    Aliás o alcool as unicas saídas que favorece são: dentes perdidos por quedas em calçadas de bares, fedor de vômito, bafo na sua boca, olheiras da ressaca, alças de vestidos rasgadas pondo um peito de fora e pessoas rindo em volta.
    Sim, isso ocorre com mulheres que bebem. E que no final acabam sozinhas.

    Resposta
  • K 29 de março de 2013

    Eita, que lindo hein. E ainda quer ter a confiança do namorado. Continue, saia mais vezes com outros caras e encha a cara. Um dia você aprende como se tem a confiança do namorado, sorte sua que ele foi bonzinho e reatou o namoro, sorte mesmo.

    Resposta
    • Ronaldo 31 de maio de 2019

      Você está no lucro pois eu teria terminado o namoro ali,quando você foi flagrada bêbada com dois homens dentro do carro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *