Meu namorado não assume os erros

Tenho 15 anos e estou precisando de muitos conselhos… Meu noivo fala tanto que confia em mim, mas não demonstra isso. Eu sofro por isso, dei alguns motivos inúteis para ele desconfiar de mim, mas ele não confia em mim para falar o que ele ta sentindo, o que ele tem para desabafar e coisa tal. Eu sou amiga dele, até demais, quando ele tem algum problema mas quer esconder de mim eu pressiono ele até ele enfim se desabafa comigo, mas quando sou eu, ele me deixa de lado… Fala “ok, tudo bem então, ta anjo”. Não gosto de pressionar ele, mas eu queria que ele tivesse mais confiança em mim de chegar e fala “amor, aconteceu tal coisa…”, sem eu precisar pressionar ele. Mas quando falo isso para ele, ele não tem a coragem de pedir desculpas, ele só fala “ok, ta bom, ok”, estou cansada disso. Quero que ele assuma que está errando não confiando em mim, errando não sendo sincera, não quero viver pressionando ele :(.
O que faço para ele mudar? Já tive todos os tipos de conversas, já deixei o tempo passar para ver se ele muda, mas ele continua assim…

4 Comentários

  1. .Por não desabafar não significa que não confia em ti.
    pode ser apenas a sua maneira de ser, ele até pode querer desabafar mas poder ter receio de ser julgado ou até não estar habituado a contar aos outros os problemas que são dele. pode preferir guardar para ele. Não deverias precionar tanto, tenta que ele tome a iniciativa de falar contigo.
    vai com calma e não preciones, por vezes a pressão ainda prejudica.
    demonstra que te importas, mas não o queiras forçar a algo que ele não quer.
    ele pode não estar a perceber que te esta a magoar, mas tens que perceber que ele tambem precisa do seu próprio espaço. não te magooes com o facto de ele não contar os seus problemas.

    bjs

  2. Bom dia, linda. Não faca muitas perguntas sobre o que fez. Voce e insegura, confie em si mesmo
    Voce e muito ciumenta. Deixe ele tranquilo. Leve a vida numa boa. Não tenha ciumes, cuidado
    ciumes mata, ou perder o namorado. Tenha certeza de teus atos, a consciencia pode acusar.
    Seja honesta, não pergunte mais coisas bobas. Confiar em Deus e a ti tambem. Beijos

  3. Fale para ele que não importa o que ele tenha feito, ele pode confiar em vc, e que você quer saber não para controlá-lo, e sim para ajudá-lo, por que se importa com ele, por que ama ele. Mas não insista muito, se ele não quiser falar, dá um tempo a ele, deixa ele relaxar se sentir confortável na sua presença. E seja mais confiante, se você está noiva dele deve ser porque ele gosta de vc, ninguém noiva com alguém por quem não sinta algo especial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar