Problemas no Namoro

Meu namorado não acredita nem confia em mim

Tenho 18 anos e meu namorado e eu estamos juntos há 9 meses, nosso relacionamento sempre teve altos e baixos, sempre brigamos muito, mais sempre nos resolvíamos e ficava tudo bem, mais ele sempre foi desconfiado de mim, mais sempre que conversarvamos ele acreditava em mim e ficava tudo bem, porém, esses dias eu saí com uma amiga e um amigo meu pediu para ficar com minha amiga e eu estava tentando fazer com que eles ficassem, daí depois no outro dia que eu já estava em casa esse amigo mandou mensagem para mim e meu namorado surtou disse que eu estava traindo ele com esse amigo, e eu expliquei toda a situação e mesmo assim ele não acredita em mim, não sei o que fazer e eu gosto muito dele!

4 Comentários

  1. Dê uma dura nele… Como ser feliz em um relacionamento se o cara não confia em você? Mesmo gostando dele, você deve se amar em primeiro lugar… Diga a ele que se ele quiser ter realmente algo com você, é preciso ter confiança, caso contrário, termine, será melhor pra você.

  2. Olha se meu namorado recebe mensagem de outra, eu também surtaria. Já pensou em ficar mais na sua, com seu namorado ao invés de sair com amigas, ficar dando seu número pra outros? Hj existe tentação em todos os lugares e trair é tão fácil então temos de passar confiança, não desconfiança. Meu namorado saia com amigos, recebia ligações de amigas…dei um ultimato a ele: ou eu ou eles. Não estou privando ele de ter amizades mas há limites. Se vc gosta do seu namorado, vai perder ele por culpa unicamente e exclusivamente sua,

  3. Relacionamentos são complicados. As vezes, nós mesmo nós colocamos em situações desfavoráveis e mesmo sem ter feito nada de errado fica difícil de explicar. Entenda: quem sente ciúmes é quem ama. Só não pode ser abusivo. De fato é uma situação chata, embaraçosa. A pergunta é: vc o ama? Se sim corre atrás e não de motivos para desconfiança. Um homem ou mulher desconfiado podem fazer coisas desastrosas. E se for só um namoro sem muita importância, termine. Relacionamento é quando casal se torna um, não existe privacidade. Converse, explique, não de motivos e tudo fica bem. Boa sorte.

  4. Qual é o propósito de se prestar ao papel de agenciadora de encontros? Vc melhor do que ninguém conhece o parceiro, com a qual convive, de forma que se a sua intenção era a de ajudar a desencalhar uma amiga, nesse caso, teria sido conveniente vc trocar uma ideia com seu namorado e abrir para ele suas intenções. Essa conduta teria evitado quaisquer desconfiança por parte dele. pois como vc se sentiria se a situação tivesse ocorrido com vc, ao perceber que uma garota ficou trocando mensagens com seu namorado? Até vc tentar convencer que barba de bode não é de papai noel, gera-se um clima negativo de discórdias e desconfianças. Acho que vc deveria cuidar da sua própria vida e parar de ficar cuidando da vida das suas amigas. Elas que tenham competência, para conseguir um namorado. Agora, vc terá que administrar a situação e tentar se apaziguar com seu namorado, dizendo que vc nunca deu motivos para ele ter qualquer tipo de desconfiança e que jamais vc iria sacanear, pois vc está feliz com ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar