Meu namorado não aceitou o término e não paro de pensar no outro

Meu namorado e eu estávamos distantes e acabei me apaixonando por um amigo. Nunca tive nada além de amizade com esse amigo, mas o sentimento cresceu tanto que decidi terminar o meu namoro por causa desse rapaz. Contei a verdade para o meu namorado: que estava apaixonada por outro.
Para minha surpresa, meu namorado não quis terminar o namoro, disse que eu só estava confusa e falou para tentar recuperar nossa relação.
Decidi cortar a amizade com esse outro rapaz e tentar recuperar minha relação com o meu namorado. O problema é que o outro não sai da minha cabeça. Já tentei de tudo, mas sempre me pego pensando nele. Não sei mais o que eu faço.

6 comentários em “Meu namorado não aceitou o término e não paro de pensar no outro

  • true history 26 de fevereiro de 2019

    Apenas pensa em outro quem esta com coração aberto. Entenda, não existe amizade entre homem em mulher, já ouve traição de sentimento, você voltou atrás e se afastou fez mais que certo, pensa que errado é igual DROGA, para largar terá que passar um tempo. E esquecer no passado sem ficar tocando no assunto com ninguém.

    Resposta
  • Ana 26 de fevereiro de 2019

    Um erro muito recorrente entre as mulheres é o de emendar um relacionamento em um outro, acreditando que essa súbita paixão, podendo inclusive também ser uma ilusão, será a salvação para lhe retirar de um namoro já sem motivação. A melhor medida sempre é dar um tempo na sua vida, ficar sozinha, aproveitar esses espaços para sair com suas amigas, viajar, realizar alguns projetos de vida que foram deixados de lado, enfim você precisa antes de iniciar qualquer novo relacionamento, analisar corretamente essa pessoa, seus valores, caráter e até as suas reais intenções com você. É um grande erro iniciar qualquer relacionamento com grande carga emocional, procurando transferir carências, acreditando que essa pessoa será a solução, mas dessa maneira poderá haver também decepções. Quando você resolveu romper com seu namorado, não deveria ter retornado, mas pedido um tempo para colocar em ordem as suas ideias. No que adianta ficar em um namoro só de corpo presente, mas flutuando nos seus sentimentos em direções opostas a pessoa que está ao seu lado. Ninguém tem que ficar em um namoro dessa maneira, pois só será tempo perdido, deixando de explorar novas opções na sua vida. Logicamente você melhor do que ninguém, deve ter as respostas do seu coração e saber orientar as melhores medidas para se encontrar.

    Resposta
  • Flávia 26 de fevereiro de 2019

    Quando relacionamento esfria, mulheres se iludem fácil por outro infelizmente. Aí quando sai com o outro, descobre que não era aquilo que imaginava. Nesse momento começa a sentir saudades do ex e só dá valor quando perde. Aí já é tarde.

    Resposta
  • nayara 26 de fevereiro de 2019

    você não tem culpa de se apaixonar por outro , foi sincera e tentou terminar com seu namorado.
    Seu único erro é insistir numa relação fracassada. Gosta de outro? termine e siga em frente.
    Não fique com o seu atual namorado por pena. Isso não é bom pra ninguém.
    Termina e tente com o outro.

    Resposta
  • Hitch 27 de fevereiro de 2019

    Sou expert em questões de relacionamento!
    Seguinte, o amor é composto de duas pessoas gostando, se tens duvidas, angustias, sentimento de culpa, é mais um sentimento de carinho mesmo!
    Fala com o teu namorado que neste momento vocês não estão na mesma sintonia e você acredita ser melhor o afastamento, talvez se la na frente puderem ver que não era isto que desejavam e estiverem os dois solteiros, retomem a relação com uma nova postura!
    Sejam felizes, aproveitem a vida, pois passa rápido e ninguém e de ninguém, somos apenas pessoas que passaram um pela vida do outro, nascemos sozinhos e morremos sozinhos…

    Resposta
  • Mr.Tristeza 27 de fevereiro de 2019

    Parabens! Vc ganhou uma fazenda o primeiro boi ta no pasto…..

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *