Meu namorado mora com a ex dele

Conheci esse homem maravilhoso, porém sempre me disse que morava com uma amiga.
Eu no começo achei muito estranho porém tenho também amigos homens.
Entretanto, falei que só acabaria com a minha dúvida se conhecesse e convivesse com eles algumas vezes, porém estávamos 3 meses e nada de conhecer.
Nunca pisei na casa dele e ela não sabe da minha existência porque ele disse que estava preocupado com a reação.
Não entendi isso mas tentei compreender. Em um sábado a noite na qual pensava que iria sair com ele, o mesmo afirmou que não daria pois iria em um aniversário da irmã da amiga e não poderia me levar.
Nossa foi um choque por fazermos tudo juntos e no momento de conhecer alguma amiga dele não poder.
Com isso, pesquisei nas redes sociais e vi declarações de amor dela para ele de uns 3 anos atrás.
Com isso, mandei mensagem imediatamente com prints dessas fotos e ele confirmou na pressão que namoraram durante 3 anos e que estão separados durante 1 anos e que só vivem juntos como amigos para dividir as despesas.
Ele se me avisou que iria conhece-lá e que é uma pessoa maravilhosa, fazem tudo juntos porém só não dormem ( palavras dele).
Agora não sei como agir, o que dizer. estou em choque com tudo. Ele terminou comigo por eu não entender tudo isso.

7 Comentários

  • Paulo Miranda 2 de outubro de 2019

    Ele é um alpha,estava traçando as duas

    Resposta
  • Kagura 2 de outubro de 2019

    Ele é um sociopata, estava mentindo e enrolando as duas.

    Resposta
  • Mila 3 de outubro de 2019

    Se ele terminou, esquece. Acredito no lance do sociopata, passei por situação semelhante e fiquei chocada como a pessoa mentia/fingia.

    Chegou até simular choro e depressão.

    FUJA!

    Resposta
  • Observador 3 de outubro de 2019

    Não é raro homem dizer a (de fato) amante que mora com amiga ou “prima”. Além desse trio implica que ele não tenha condições de se manter só financeiramente, numa cogitação de separação!

    Resposta
  • Michely 3 de outubro de 2019

    Uau, isso foi livramento! Se fossem só amigos vc ia conhece la de imediato, pelo jeito vc foi amante, simples assim. E ainda o precioso terminou com vc para vc correr atrás dele e pedir para voltar. Grandes chances dele ser casado. Pense bem, qual a importância do aniversário de um irmão de amigo se vc já tem compromisso no dia??? Não faz sentido ele desmarcar com vc para ir nesse aniversário a menos que ele e a “amiga” fossem como casal …. pq ele poderia ter te levado … não são namorados!? Quem esconde muito é pq tem rabo preso.

    Resposta
  • ana julia 3 de outubro de 2019

    Ele é o típico malandro, que sabe manipular a situação, fazendo prevalecer os seus interesses, mesmo sabendo o quanto é absurdo expor uma namorada a esse tipo de condição, pois qualquer mulher que se faça respeitar jamais aceitaria. Ele rompeu o relacionamento, ao ter percebido de que teria que assumiu uma decisão, mas novamente prevaleceu as suas próprias vontades e não iria estranhar de que ele está nessa moradia, porque está obtendo boas vantagens. Vai saber se eles não estão em uma relação aberta e vc está fazendo o papel de trouxa, para atendê-lo nas suas necessidades sexuais. Se eles conviveram juntos por 3 anos é bem possível que o namoro entre eles se desmotivou pelas rotinas, mas como se relacionam bem convivendo juntos, fizeram um pacto de comum acordo de terem parceiros fora dessa relação. Pode até ser que essa garota ainda tenha vínculos afetivos por ele e até paga as principais contas da casa e ele não quer perder essas mordomias. É evidente que é uma hipótese, mas vc deveria aproveitar que o seu relacionamento se rompeu e seguir a sua vida, pois vc estava vivendo em uma tríade. Esse sujeito não presta e é um tremendo cara de pau, pois não foi homem suficiente para tomar decisões de autonomia, pensando em valorizar a relação com vc, logo ele preferiu ficar do lado da sua conveniência.

    Resposta
  • nayara 4 de outubro de 2019

    vocÊ realmente acreditou que eles nÃo tem nada? vocÊ nÃo É tÃo boba assim , É?
    ele É casado!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *