Meu namorado me larga pelo jogo.

desabafos de problemas no namoro e relações serias

Namoramos a quase 1 e 6 meses, desde o começo ele é assim, já madrugou jogando, mesmo sabendo que no outro dia iria trabalhar. Ele me diz que adora jogar, e que desde de criança faz isso. Ele tem quase 30 anos, mas às vezes penso que namoro um menino de 15 anos.
No momento moramos juntos e vamos nos casar daqui a 2 meses. Mas não tenho certeza se quero, pois tenho medo dele sempre fazer isso. Imagino quando tivermos nosso primeiro filho, terei que cuidar da criança sozinha pois ele vai está jogando.
Para mim é um tormento, me sinto um lixo, largada, como se não valesse muita coisa. Quando ele para de jogar ele é o melhor namorado, mas quando volta parece que é apenas um amigo, ou até mesmo um desconhecido, se torna ignorante, reclama se eu o atrapalhar e até grita. Esta insuportável. Não sei o que faço.

12 COMENTÁRIOS

  1. Não é seu namorado, mas seu companheiro porque já coabitam. No mais, pense bem. Marcou casamento com um cara que desde sempre a trocou por jogos. E morando com ele agora, ele continua a fazer o mesmo. Logo… Logo, em se casando com ele, o mesmo ocorrerá.
    Portanto, veja se quer para a sua vida um homem descompromissado com as suas emoções e que prefere se ‘matar’ em jogos. Eu, no seu lugar, romperia esse relacionamento, certeza. Porque ele sempre foi assim e sempre será. Ele é viciado, entende? Um viciado só pensa em satisfazer o vicio, passando por cima do que quer que seja para se dar a esse ‘prazer’. É uma compulsividade, se não percebeu.
    Mas… se insiste, vá se preparando. Lavar a louça do jantar sozinha porque o cidadão já terá corrido as pernas para o tal do jogo. E é claro que se tiver filho(s) com alguém assim, vai colocar ainda mais uma (várias?) vida(s) para sentir as mesmas frustrações e os mesmo abandonos que você.

  2. Você na realidade já vive em uma vida de casada com esse homem e já sabe que ele tem essa paixão por esse hobby, portanto não sei o que você espera exatamente. Você acha que vai conseguir mudá-lo? É bem provável que essa questão de filhos nem seja uma prioridade para ele e no fundo nem esteja tão interessado em acumular mais responsabilidades, pois já deu para sacar que ele gosta de dedicar o seu tempo livre para fazer o que gosta. Não existe um alinhamento de interesses nessa relação, portanto vocês estão em direções opostas, se você está imaginando que ele irá ser aquele papai super funcional. Lembre-se que se você não quiser ser uma dependente financeira e se frustrar com essa decisão lá na frente, em algum momento terá que acumular uma dupla função, pois é mais comum do que você imagina, ver mulheres se arrastando em relacionamentos ruins, por não ter aonde ir e como sobreviver sozinha recebendo mixarias de pensão, salvo é claro se o ex tem alto rendimentos, lembrando ainda que pensão para esposa a justiça geralmente determina que seja praticada em caráter temporário, ainda mais se a mulher tiver idade produtiva para trabalhar. Planejamento familiar tem que vir acompanhado de planejamento orçamentário, para você não entrar em uma fria, jamais amarrando a sua vida como uma dependente financeira.

  3. Ele madrugou e foi trabalhar ou seja, isso não impede ele de cumprir com suas obrigações. Ele gosta de jogar. Que bo m ele tem um hobby. Agora já pensou se ele gostasse de ir pra churrasco com amigos e amigas? Já pensou se ele gostasse de sair pra “jogar” bola? Melhor um cara dentro de casa se divertindo do que aprontando por aí. Vc quer atenção só ora vc. Ao que parece é bem imatura.

    • RS concordo com você eu mesmo falo pra minha mulher não que eu queria provocar mais não quer que eu jogue blz vou pro bar …. Poderia ser um bêbado que não sai do bar cheio de mulheres mais tô em casa na vista dela me vejo muito nesse casa sou viciado confesso mais isso desde criança então ou aceita ou cada um segue seu rumo… Não brigo não falo nada só quero jogar em paz

  4. Que babaca você! Na certa é aquelas mulherzinhas chiclete que o homem tem que ficar a 2 centímetros de distância, praticamente grudado degustando a sua respiração. Com certeza você tem necessidades dele ficar te olhando 24 horas por dia e falando contigo. Coitado do teu namorado, coitado mesmo! Pode nem fazer o que mais gosta em paz sem você no pé! Você não tem muito o que fazer na vida. Arrume um hobbie que goste muito também, deixe ele em paz, vai fazer um serviço, fazer uma unha, estudar sei lá. Credo, quanto apego, quanta carência! Você vai é perder este homem logo, logo isso sim. E se desde o início do namoro já sabia que ele é gamer e já sentia “trocada”, por quê diabos vai se casar com ele? Você e mulheres como você deveriam dar mais valor aos caras cujo hobbie é jogar, em casa, quietinho. Poderia ser jogar futebol com amigos e marias-chuteiras à tira colo. Depois curtir um barzinho lotado de biscates, álcool e mais álcool na cabeça e traição comendo solta. E aí, você iria gostar? Não né! Dê mais valor.Tenho a experiência de um namoro/casamento maravilhoso com um homem maravilhoso e gamer. Apaixonado por jogos! Super marido e pai. Sempre ele nos seus hobbies e eu nos meus. E depois, tiramos um tempinho para algo a dois, sem cobranças e sufocamentos.

    • Essa nayara tem sérios problemas acha que o ser humano é perfeito. Tem birra de homem. Qualquer coisa ela já fala pra separar e que o cara é escroto. Quando é mulher fazendo merda ela não comenta se cala. Feminazi revoltada. Só dá conselho ora largar. Não sabe o que passaram, não sabe superar um problema. Garota ele tem um passatempo nada demais está exagerando depois não consegue outro igual ele, cai na mão de um Zé droguinha aí já era. Todo mundo que trabalha namora tem suas paixões (hobby) e vc sabia disso desde o começo. Não seja egoísta.

    • Não é questão de prioridade é questão de doença é igual ou pior que pessoa que não consegui ficar 5minutos sem pegar no celular… A melhor coisa a se fazer já que ela não consegue viver com esse problema dele é ir cada um pro seu lado

  5. Laís
    O cara já demonstrou que não tem vida social, que o jogo virou vício.
    A pessoa só cura o vício quando reconhece a doença e busca tratamento.. se você acha legal ser trocada por um video game , ok mas nem todas as mulheres querem viver assim.

  6. Boa tarde então moça vou ser direto com você eu tenho esse mesmo problema e isso é uma doença ele é viciado ele não vai viver sem isso meu conselho como é insuportável melhor coisa que tem a fazer é não casar porque ele não vai deixar de jogar seja quem for não por que ele não te ama mais porque é um vício uma doença ..

  7. Amiga, homens gostam de videogame msm não importa a idade, se der uma chance também você pode até gostar, e sobre isso de “quando ele volta parece um amigo” deixa eu te falar, quando o jogo começa, não existe família, não existe amigos, não existe namorado só existe o controle e a tela, aliás ele também tem que fazer o que gosta você não pode limitar os gostos do seu homem

    É aquele ditado, se não pode vence-los junte-se a eles, quando ele for jogar de novo, peça pra ele te ensinar a jogar, diga que parece interessante, certeza que serão mais unidos

    E não se preocupe em não gostar pq existem milhares de jogos no mundo, algum deles vai te agradar

  8. Isso depende muito, o ponto bom e importante é que ele não deixou o trabalho, mas a diferença é se ele joga isso sempre e nunca te leva pra sair ou fazer uma atividade com vc as vezes ou ele te leva junto? São dois pontos bem diferentes a serem considerados, agora vc diz que ele fica mal educado e grosso, será que é só por causa do jogo? Será que ele gosta mesmo de vc ou sera que ele enjoou? Talvez vc não tenha culpa ou tenha e encha o saco dele pra atenção o tempo inteiro, pensa nessas coisas que te falei, mudar ele não vai, pq vcs vão casar então imagino que ele já seja um homem adulto, vc vai aturar isso pra sempre? Ou vc acha que ele ainda se preocupa em te distrair com algumas coisas? ( não tô falando de sexo) e sim em atividades que ele vê que pode te agradar tb

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here