Meu namorado está muito diferente

Estou há mais de 2 anos com ele, e de 1 ano para cá ele anda muito diferente.
Antigamente éramos inseparáveis. Ele não ficava 1 min longe de mim, me dava atenção, era carinhoso, companheiro, pensava em casar, ter filhos (aliás ainda pensa) … Mas depois tudo mudou. Ele começou a beber muito (cerveja), começou a ser grosso, a me xingar e a perder a paciência comigo muito fácil. Estou sempre em segundo plano agora, sempre que esta com os “amigos” dele, ele esquece que mim… Já falaram para mim desistir dele e seguir minha vida, mas eu não consigo. As vezes acredito que possamos voltar a ter o relacionamento que tínhamos antes, mas tenho minhas duvidas as vezes. Ele diz que eu sou chata, porque eu reclamo de tudo (porque eu me sinto sozinha, e quero sempre a companhia dele), mas ele não entende. O que devo fazer?

4 Comentários

  • Lya 5 de março de 2016

    Aprender a viver, vc está vivendo a vida dele e não a sua…arruma amigas e saí vai estudar, fazer caminhada…desapega…vc ta muita em cima…homem precisa de espaço…se ele é grosso começa a ser fria com ele…para de ficar disponível pra ele sempre que ele quiser.

    Resposta
  • Jonh 6 de março de 2016

    ele tem outra, certeza

    Resposta
    • Fran 9 de março de 2016

      Sempre que eu dou um basta, ele vem atras de mim. Fala que é pra mim deixar o relacionamento seguir normal. Se ele tem outra, então poque não segue a vida dele e me deixa seguir a minha? (você que é homem, pode me tirar essa dúvida?)

  • Miss J 9 de março de 2016

    O q fazer? Pular essa fogueira! E agradecer o livramento. Q bom q viu quem ele é de verdade… ele é isso, não é influência de amigos ou fase, é isso e pronto. Sem ilusões, amiguinha, sem ilusões.
    Seja forte, aceite o fato de q ele não é o principe encantado q vc achava q era e aproveite as atitudes ogras dele pra te manter firme em tira-lo da sua vida.
    As pessoas so fazem a nos o q permitimos. Reflita.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *